Flávio Show – Funcionário dos Correios

100 dias depois do Barbudo subir a rampa do Planalto, Lula faz a 1° grande viagem internacional do ano. A China foi o destino e lá o Brasil foi recebido ao som da música Novo Tempo de Ivan Lins.
Tempos novos virão!

As Muralhas da China ficaram pequenas diante da presença de Lula no país Asiático.
Lula recriou a nova rota da seda entre os dois paises, costurando com o presidente chinês mais de 15 acordos comerciais, que somados ultrapassam 50 bilhões de dólares.
Na China não teve pizza na calçada, não teve ministro na van , “dando” o dedo para pessoas na rua, não teve camisa da seleção de presente e nem pastor falando em línguas. Amém?
Novo Tempo, tempos novos.

Na semana da visita ao país com bilhões de pessoas, uma notícia, numa tal revista Time, listou um único brasileiro entre as 100 personalidades mais influentes do mundo, Lula.
Diante disso, posso afirmar que o Governo com 100 dias é o mesmo entre os 100 mais influentes e que até a data de hoje está 100%.

Aqui no Brasil, depois que Dino deu uma aula, na Câmara dos Deputados, de Direito para a Direitinha Golpista, chegou a vez do Ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, deixar despidos todos os parlamentares de farda que tentaram, sem sucesso, enquadra- lo.
O Ministro Silvio, que é Doutor em Direito, advogado, filósofo, professor, (qualquer semelhança entre ele e a Damares e mera, não é mera; é pura ficção) ele tava ali pra debater direitos humanos e em uma das suas respostas citou Michel Foucault para a deputaiada que só leu Olavo de Carvalho.
Silvio, menos!

Seria o momento do presidente da Câmara mudar o Regimento da Casa e passar a proibir que ministros dos calibre do Dino e Silvio não usem mais que 13% dos seus conhecimentos, quando forem convocados pelos incautos.
Se continuar nesse ritmo, o Governo, além de suspender o novo Ensino Médio, terá que trazer para dentro do Parlamento o antigo MOBRAL, com musiquinha e tudo. Afinal, todo deputado tem que saber ler e escrever, abc…abc…
Novo Tempo ou nem tão novo assim!

Maceió, 16 de Abril de 2023

Deixe uma resposta