Flávio Show – Funcionário dos Correios

Uma nova saudação tomou conta do país nesses últimos dias.
No nosso imenso Brasil Varonil, cumprimentar um amigo, uma galera, os brothers, as minas, pode ser feito agora com um singelo; ” tudo jóia?”. Cuidado! Tem gente que não vai gostar!

O caso do contrabando das jóias realizado por Jair, com j de jóia, tá se transformando no maior caso de bandidagem palaciana. Bolsonaro, com b de brincos, tentou por diversas vezes reaver um estojo com diversas jóias ” presenteadas” pelo Sheik das arábias.
Propina?

Dia após dia, as versões do Excrementissimo vão mundando, ao ponto de bater o recorde do ex atleta bolsominion, Daniel Alves. No entanto, tantas versões são facilmente desmentidas pelas “fitas” gravadas na unidade da Receita Federal em São Paulo.
As tentativas para recuperar a muamba milionária tiveram o quilate de ofícios com o Brasão do Palácio do Planalto à tal famosa bijuteria, carteirada de milicos, tudo em vão, não colou e nem vai colar, sem o trocadilho com o colar de diamantes.

Essa semana foi comemorado o Dia internacional da Mulher, uma jóia que merece todo o nosso apoio e respeito. Aqui foi lembrado, tá certo que no Brasil, ainda temos o hábito de dar presentinhos às mulheres, o que não retrata de verdade o verdadeiro sentido da data, mas ainda assim é aceitável, mas o que é inconcebível é ver e ouvir um parlamentar garimpar as minas do mais puro chorume do preconceito num dia tão importante.
Nikolas, com K de idiota, usou a Tribuna na Câmara dos Deputados com uma peruca, destilando a mais pura alquimia de ódio à pessoas transgêneros. Nikolas foi eleito por Minas, no entanto, suas garimpagens se resumem à apenas toneladas de lixo e entulho sem nenhum valor comercial.
Por que ele faz isso?
Simples, isso traz votos no Brasil, mesmo que diversos mineiros sejam assassinados a cada ano no país.

Sobre as jóias, as redes sociais estão brilhando mais que qualquer diamante e o ex juizeco Moro Malandro e seu comparsa Dalagnhol, os dois apoiadores do Jair, estão sendo emparedados, sobre uma notinha no site Gazeta do Povo, dada pelo ex procurador relativizando o contrabando das jóias.
Não visitem esse site! Quase vomitei a picanha que havia acabado de comprar mais barato no mercadinho.
Na época em que investigaram o tal crucifixo do Lula, tiveram apenas como base das oitivas, uma fake na internet. No caso dos diamantes tem filmagem, tem áudio, tem documentos, tem telefonema, tem de tudo.
Para Lula não tinham provas, apenas convicção para condena- lo .Para o Excrementissimo tem provas, então o que falta Deltan?
Chegou a hora de chamar o Inspetor Clouseau, com c de cadeia!
Né?

Maceió, 12 de Março de 2023

Deixe uma resposta