- Flávio Show – É funcionário dos Correios
Estamos em 2023 em pleno século 21 e não podemos, jamais, dizer que já vimos de tudo.
Teremos que atravessar mais alguns períodos para completarmos um ciclo de bizzarizes brazucas.
Assim como uma cena típica dos filmes de Alfred Hitchcock, cineasta de filmes como, Os Pássaros e Psicose, longas com fortes doses de suspense e terror, a semana começou com um estilo bastante assustador, porém com atores da vida real e cenário digno de um set de filmagens bastante cabuloso.
Michelle Bolsonaro em um evento do PL na Paraíba convida para uma fala, a vice presidente do partido da ala feminina, a Deputada Amalia Barros, antes mesmo da Deputada começar a falar, Michelle pede que a “amiga” retire sua prótese ocular e com um sorriso diabólico parecido com o da Noiva do Chuck, ela diz que ama ve-la sem um dos olhos. A “amiga” atendeu o pedido e viu seu olho parar no bolso da ex primeira dama.
Algo bizzaro e a pergunta que fica é se a Michelle, que não perdoou sequer as moedinhas do espelho d’ água do Palácio do Alvorada, teria devolvido o olho alheio no final da trama.
Sei que para os Bolsonaros, jóias e dinheiro vivo são mais atrativos e “olho de vidro” no bolso é só um passatempo teatral, circense e macabro.
Por falar em filme, o da Barbie tem dado o que falar, com um enorme sucesso de crítica e público. Confesso que não assisti, mas depois de ouvir os “cristãos ” moralistas dizerem que o filme veio das profundezas satânicas com o intuito de acabar com a típica família tupiniquim, já estou ancioso para curtir essa boneca vestida de rosa.
Já ouvimos tantas coisas dessa turminha do evangelistão, desde o disco da Xuxa, ouvido de trás para frente, onde diziam que se ouviria mensagens do Chifrudo enxofrado, passando pelo Mickey, Teletubbies, Cinderela, Peppa Pig e mais uma gama de desenhos animados que os desanimam.
Talvez quem tem assistido essas produções, esteja pendurado numa goiabeira. Afinal, meninos vestem azul e meninas vestem rosa. Xô queridona!
Nunca vi tanta preocupação da Direitinha Golpista defendendo os direitos humanos. A cena produzida e protagonizada pelos parlamentares Eduardo Girão, Magno Malta, Carlos Portinho e Marcel Van Hattem, teve um script digno de uma nova novela mexicana. A ideia consistia em denunciar os ” abusos” do Xandão contra os terroristas do 08 de Janeiro, as tais senhorinhas com a bíblia mão .O filme muito mal ensaiado e o enredo tomou o rumo errado. A denúncia que deveria ser feita na ONU em Genebra na Suiça, foi entregue ao vizinho, vizinho distante, muito distante, em Nova York nos EUA. Os parlamentares patriotas, cidadãos de bem e de familia, causaram inveja aos personagens do Chaves ao estrear uma comédia sem limites. Arrisco em dizer que o possível diretor desse filme de comédia, seria nada mais, nada menos que o ex Ministro Pazzuello, pois ele é um expert em confundir siglas, só não sei se ele teria a capacidade de confundir até os continentes, creio que sim, visto que parlamentares desse naipe costumam dizer que a África é um país.
O Brasil não é para iniciantes.
Enquanto a extrema direita no Brasil se enrola, o Presidente Lula desenrola.
Luz, câmera e ação, gravando!
Maceió, 22 de Julho de 2023