Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 13 de Agosto de 2023
Curionópolis está localizado na Região Norte, mas nao é demais dizer que um filho pródigo desse município está no Planalto Central com barrancos nunca vistos em seus 63 anos de idade.
Na montanha bilionária do Cerrado vimos na CPI do Golpe o ex Ministro da Justiça Anderson Torres jogando toda culpa pelas invasões da Praça dos 3 Poderes em todos, menos nele. Com uma bela tornozoleira na canela esquerda, Anderson depondo na CPI, não pôde ver o seu ex comandado Silvinei Vasquez pegar uma carona num uber com as cores de um gambá.
Tudo de boas na nova Curionópolis; CPI do Golpe, pedido pela direitinha golpista com nocautes semanais neles próprios, CPI do MST com jantadas orgânicas da Deputada Samia Bomfim no Salles e Lula fazendo o que mais sabe, governar.
Fiz o L pra isso!
Eis que o caso das jóias volta para a pauta e a Curionópolis de JK se vê no maior escândalo político/policial de toda sua história. Vamos garimpar os fatos?
Quanta saudade do tempo em que as Forças Armadas eram apenas alquimistas de meio fio e corneteiros profissionais, isso ficou no passado,
hoje quem dita o ritmo não é a broxa com o balde de cal, nem a corneta e sim o telefone do Mauro Cid, aquele que não soube responder o próprio nome na CPI, que comporta mais de 1 Terabyte de falcatruas do comando maluco verde oliva.
Os milicos são patéticos, mas não são bobos quando o assunto é dinheiro, ouro ou jóias.
Garimpando as jazidas de informações, a PF descobriu que Bolsonaro, junto com os militares furtava as jóias presenteadas ao Governo Brasileiro e as vendia no estrangeiro.
Nesse barranco teve de tudo, Rolex vendido e recomprado, teve foto com o reflexo do trambiqueiro, pedras preciosas escondidas no cofre grande, jóias esquecidas embaixo da cama na Inglaterra, tudo isso na nova Curionópolis com garimpeiros do serviço público, fardados e engravatados
A Polícia Federal já sabe que a quadrilha bamburrou nesses últimos 4 anos e que Bolsonaro é o novo Chico Ozório do garimpo que ficou milionário, hoje tá pobre e o caminho do ex presidente será o mesmo, porém com uma boa temporada na Papuda.
“O Governo que não roubava e não deixava roubar” é jóia!