Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 01 de Outubro de 2023
Dia 19 de Novembro é comemorado o Dia do Banheiro, isso mesmo, o dia existe, mas isso não quer dizer que famílias se reúnem ao redor do “trono” supremo fecal, acendem umas velinhas, cantam parabéns e em seguida cada um deixa a sua contribuição no colo do aniversariante, depois de alguns salgadinhos com queijo e meia dúzia de garrafas de cervejas Malt 90. Deixemos a data chegar pra não estragar a surpresa. *Segura ai mais pouco e aguarde sua vez.
Por falar em banheiro, essa semana o utensílio não saiu da boca dos parlamentares da Direitinha Golpista e não pense que estavam planejando uma festinha surpresa, isso seria até mais louvável do que os debates fétidos ocorridos no Parlamento Federal.
O assunto tava entupido nas sessões do Congresso e não havia descarga moral que pudesse fazer descer pelo cano tantas bizarrices. O tal do banheiro unissex é a nova versão da mamadeira de “piroca”, que assustou tanta gente desinformada nas eleições de 2018. Foram muitas fakes sobre algo que nunca existiu, mas uma coisa os “comunistas” conseguiram provar; não existe descarga suficiente pra eliminar tanto cocô alojado na louça encefálica daqueles que fizeram o 22.
Nem só de banheiro unissex vive a Direitinha Golpista. Numa espécie de venda casada, que é proibida pelo Código de Defesa do Consumidor, eles conseguiram transformar uma cagada matinal em uma diarreia mental sem precedentes, onde um pacote de papel higiênico com 16 rolos gigantes ,dupla face, perfumados, seria insuficiente pra tantas fezes expelidas da cloaca extremista.
O casamento homoafetivo e o banheiro unissex entraram pelo ralo e os parlamentares, “cristaos”, “patriotas” e de ” familia”, tiveram que limpar suas nádegas com jornal, depois que Samia Bonfim, Érica Hilton e Duda Salabert desifectaram o ambiente com um discurso digno de banheiros com torneiras de ouro, cravadas em pedras de mármore de Carrara.
Vamos ver se esses parlamentares golpistas usam o jornal como fonte de informação, Acho difícil!
Num país onde mais de 5 milhões de brasileiros não tem banheiro em casa e ver o Parlamento discutir um tema tão absurdo, quanto fantasioso, ( banheiro unissex) me faz enxergar que até 2026 essa pauta de crenças e costumes tende a ser trazido à tona pelos Deputados que foram eleitos na esteira bolsonarista, melhor dizer, no banheiro, melhor e bem melhor dizer, no esgoto bolsonarista.
Cabe às pessoas que tem um pouco de discernimento, mostrar aos mais humildes a diferença de um candidato a uma vaga num banheiro de rodoviária e um parlamentar sensato no Congresso.
Toc, toc, toc… Tem gente!
Reflexões Flávio Show 2023 , ano 03 – Edição 147