Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 21 de Abrl de 2024

Parecia pegadinha, câmera escondida, sei lá! No Rio de Janeiro uma mulher entra com um idoso numa cadeira de rodas e tenta, sem sucesso, fazer um empréstimo de 17 mil reais numa agência do Banco Itaú. O caso teve grande repercussão no mundo e por aqui ficou conhecido nas redes como o caso do Tio Paulo, isso porque a mulher que o acompanhava, na verdade, que fazia o seu cortejo pedia que o seu tio segurasse a caneta e assinasse o pedido de empréstimo. Tio Paulo estava morto.

Em nosso pais tupiniquim temos muitos cadáveres, mas diferentemente do Tio Paulo, estão vivos e se agarram em qualquer oportunidade para enganar e encher os bolsos às custas da inocência dos brasileirinhos com uma pauta de juros elevadíssimos de fakes, assim a extrema direita deixa os mais humildes alijados da verdadeira politica.
Não muito distante vimos o inelegível receber 17 milhões em PIX, um “empréstimo” que jamais será ressarcido, pois as pessoas que doaram estão mortas, politicamente, claro!

O que dizer do Merval da Globonews, que mesmo com todas as falcatruas da Lava Jato continua empurrando a cadeira de rodas com os defuntos da Operação Curitibana como se ainda estivessem gozando da mais pura saúde. Moro, Dallagnol, Gabriela Hardt nem conseguem segurar uma caneta, mesmo com toda insistência do Merval. Assina tio Moro!

São muitos defuntos e o Deputado coveiro Glauber Braga enterrou o pé na bunda de um corpo do MBL que perambulava na Câmara dos Deputados. Glauber, depois de diversas provocações do jovem defunto, fez o traslado do cadáver para fora do Congresso sem direito a reza e nem vela, choro teve, foi do Kim Kataguiri a viúva do MBL
Assina tio Glauber, esse empréstimo eu mesmo pago com juros e correção.

Nessa semana os defuntos do jornalismo, Gabeira e Leilane Neubarht acenderam as velas e tentaram enterrar viva e ao vivo a apresentadora Daniela Lima, tudo porque Dani fez duras críticas aos finados Desembargadores do TRF 4, o mesmo Tribunal que jogou Lula vivo numa “cova” por 580 dias.
A dupla Gabeira e Leilane se finge de morta com o intuito de pegar um empréstimo de 17 ou 22 nas proximas eleições.
Assina tia Daniela, mas antes converse com o gerente do banco e fique de olho, pois tem gente empurrando, digo, puxando sua cadeira.

Quem tá vivo e muito vivo vivo é o Tio Lula e a mídia pode até tentar mata-lo, politicamente ou não, contudo se o desejo dele se realizar, sua vida seguirá até os 120 anos e muitas pás de terra ainda serão jogará nas caras dos urubus “jornaleiros” de plantão.
Assina tio Lula,o povo agradece e se for pra beber o mortos, te acompanho e ainda pago o funeral.

Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 176

Deixe uma resposta