A gestão do prefeito JHC (PL) tem se destacado pelo uso exagerado das redes sociais e dos milhões gastos em marketing. Mas, quando a questão é gestão administrativa, parece que o prefeito não está tão bem assessorado.
Uma reforma que deveria minimizar o sofrimento da comunidade escolar, que sofre com calor e as péssimas condições de trabalho e de estrutura da escola Antídio Vieira, virou uma calamidade, demonstrando o total descompasso entre o que diz e o que faz o prefeito JHC.
Depois de meses de denúncias sobre as péssimas condições estruturais da escola, uma reforma foi autorizada. A empresa contratada começou a obra. Destelhou diversas salas, inclusive a biblioteca e depositou os livros no pátio da escola. A falta de responsabilidade e sensibilidade com o patrimônio público, fez com que as chuvas que ocorreram nos últimos dias, danificasse os livros e o mobiliário das salas, cadeiras e birôs que ficaram expostos, provocando prejuízo ao patrimônio escolar.
Os pais, os alunos e os funcionários tem questionado a reforma mal planejada, que não resolveu nem sequer os problemas dos banheiros, que continuam precários, e da estrutura física, que também continua comprometida.
Ou seja, se a situação da comunidade da escola municipal Antídio Vieira já era ruim, com a reforma mal planejada do prefeito marqueteiro, a situação ficasse pior.