Amantes dos jogadores de futebol da seleção brasileira teriam se organizado em um grupo de WhatsApp onde comentam sobre escândalos envolvendo traições cometidas por alguns dos atletas, segundo informações publicadas pelo colunista Léo Dias, do Metrópoles.

A notícia de que as moças estariam unidas no WhatsApp surgiu após a polêmica envolvendo o nome do jogador Casemiro, que viralizou no último domingo (4).

Além do capitão da seleção, que manteve um relacionamento extraconjugal por cinco anos, outros jogadores também foram “pegos no pulo” nos últimos meses. Entre eles Antony, com a então amante DJ Gabi Cavallin; Jô e a briga judicial envolvendo o atleta Bruno Guimarães e a ex-mulher Júlia Magalhães.

Adriano Imperador, em 2010, enquanto jogava pelo Flamengo e namorava a personal trainer Joana Machado, foi pego no flagra após voltar de um jogo da seleção fora do Brasil e ter ido a uma festa comemorar escondido da amada. Diversos outros jogadores também são citados como Ronaldo Fenômeno, Hulk e Ronaldinho Gaúcho.

Fonte: DCM

Deixe uma resposta