Bandidos vandalizaram a sede do PT de Arapiraca-AL, na madrugada do dia 17/10. Foi lavrado Boletim de Ocorrência e a investigação está a cargo da Polícia Civil. Segue nota:
Nesta segunda-feira (17 de outubro de 2022), o diretório municipal do PT Arapiraca foi alvo de vandalismo político. Os vidros do diretório foram depredados e cadeados arrombados. A ação acontece após o primeiro debate do segundo turno das eleições, na noite de domingo. Uma ação orquestrada para intimidar a combatividade petista histórica que vem ocupando as ruas nestas eleições. Este clima de intimidação e violência até com assassinatos, criado pelo bolsonarismo e pelos militares vem se tornando corriqueiro com este governo. O que não vai nos calar!
A violência praticada contra a sede do diretório é também a violência contra o povo negro da periferia, contra os povos originários, contra a comunidade LGBTQIA+, contra as mulheres, contra todos os grupos que fazem parte da classe trabalhadora e sentem-se representados pelo Partido dos Trabalhadores. O diretório municipal repudia toda e qualquer atitude de violência contra a democracia. Tomaremos todas as atitudes legais necessárias para que os vândalos que depredaram nossa sede sejam punidos na forma da lei.
Sem abaixar a cabeça nem baixar a guarda, não recuaremos do terreno democrático conquistado e não nos intimidaremos. Continuaremos nas ruas discutindo com o povo com Lula presidente, com a força do povo, é a única saída para alcançar dignidade, comida na mesa, emprego, salário, terra, aposentadoria, saúde e educação.