Ele quer que Anvisa libere navio que teve surto de covid para seu cruzeiro de muitas emoções
Roberto Carlos (80) vai fazer uma reunião com o grupo MSC Cruzeiros, responsável pelo navio MSC Preziosa, no qual programou realizar em março o projeto Emoções 2022, diz o F5. Ele quer que o cruzeiro aconteça mesmo com o surto de coronavírus.
O que quer Roberto Carlos?
Embarcação atracou no porto do Rio de Janeiro no domingo (2) com 28 pessoas contaminadas pela covid.
De acordo com a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), eram 26 passageiros e dois tripulantes.
Assessoria do cantor afirma que a direção do projeto Emoções 2022 vai seguir “o que o Roberto faz e fez durante toda a pandemia: seguir as orientações das autoridades sanitárias”.
“Nesse exato momento, estamos aguardando a MSC marcar uma reunião para o grupo conversar”, diz.
Expectativa é que o cruzeiro possa ocorrer normalmente, uma vez que ainda faltam mais de dois meses para que o navio precise estar em condições de abrigar o cruzeiro do rei.
A Anvisa autorizou novos embarques por enquanto, mas ressaltou que “não há garantia futura de novos embarques, que dependem de futuras investigações”.
Emoções 2022, se tudo se confirmar, deve ocorrer entre 11 e 15 de março. Os pacotes custam a partir de R$ 4.176 por pessoa, sendo que há lista de espera para todas as categorias de acomodação. O projeto Emoções traz um show de Roberto Carlos, que ocorre dentro da embarcação.
Fonte: DCM