Flávio Show – Funcionário dos Correios

-Boa noite, o senhor prefere o branco ou o tinto?

  • Prefiro o branco e se o amigo tiver o argentino, melhor ainda!

Parece apenas um diálogo entre um cliente e um garçom, tratando sobre vinhos, mas só parece. Nesse diálogo fictício se encaixa muito bem na voz de um parlamentar, tratando sobre um caso que ocorreu essa semana no Sul do nosso grande vinhedo brazuca.

As vinícolas de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul, produtoras dos vinhos Aurora, Garibaldi e Salton , tinham em seus campos mão de obra análoga à escravidão. Um brinde ao descaso e a exploração de trabalhadores nordestinos em terras sulistas. Tim! Tim!

Se já não bastasse tanta crueldade, o supra sumo da tentativa de se defender das acusações, as empresas emitiram notas culpando, imagine só, o Bolsa Família. Sobrou até para o Lula, quem mandou ele criar o maior programa de divisão de renda do mundo, né? Coloca 5 litros de vinho Sangue de Boi aqui pra mim, já!

Segue a colheita, mas antes Sandro Fantinel, Vereador de Caxias do Sul, usou a tribuna do parlamento para inocentar Lula e apontar que os culpados pela descoberta da lavoura de algodão, digo, vinho, eram os nordestinos baianos, pois eram sujos, preguiçosos e que só sabiam bater tambor, curtir praia e carnaval. Por esse motivo o Vereador de pouco mais de 1500 votos, prefere os argentinos. Agora não estou falando de vinho.
Processo de cassação aberto, vamos esperar os frutos e ver se a rolha vai ser colocada no gargalo do parlamentar. Acidez pura. Traga um um vinho seco aí!

O mercado de vinhos vale ouro e existem garrafas que custam o mesmo que alguns diamantes, talvez por isso ela(Michelle) e o marido tentaram trazer dentro do cavalo de tróia tupiniquim, um presentinho de 16 milhoes de reais do Sheik da Arábia Saudita. Mesmo o Excrementissimo dizendo diversas vezes que não existe almoço grátis, teve que engolir em seco os “brindes” que a Michelle já recebeu, entre eles, ganhou um chequinho de 89 mil do Queiroz, ganhou dois seios novos do médico Regis Ramos, ganhou o coração do Valdemar e agora esse Souvenir milionário. Ela gosta de ganhar!

O vinho azedou para os Bolsonaros e a Receita apreendeu e impediu por por diversas vezes que a famílicia reavesse as bijuterias contrabandeadas da ex primeira dama.

Entre os vinhos, os escravocratas, o Vereador xenofóbico e as jóias, prefiro sempre ver a Michelle bancando de amante, que sendo bancada de diamante e conservada numa barrica com grades por longos anos.
Alguém tem aí um saca rolha?
Salud!

Maceió, 06 de Março de 2023

Deixe uma resposta