Um pastor e sua esposa foram presos na terça-feira (12), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, sob acusações de estupro e maus-tratos contra a filha adotiva, hoje com 8 anos. O casal foi localizado por agentes do programa de segurança pública Segurança Presente de Niterói em um bar próximo à BR-101, no bairro Jardim Catarina.

A denúncia de estupro surgiu em 2021, quando a criança, ainda com 6 anos, apresentou queixas de dores abdominais e ardência ao urinar a uma funcionária do Serviço de Acolhimento Familiar de São Gonçalo. O homem, de 62 anos, é pastor evangélico da Assembleia de Deus Palavra de Vida.

Segundo as investigações, a vítima contou que o pai adotivo praticava atos inapropriados, como “beijar na boca, passar a mão no peito e colocá-la sentada no colo de uma forma que ela não gostava”. A mãe, de 61 anos, também foi acusada de agredir a criança e obrigá-la a comer pimenta.

Conforme noticiado pelo portal “O São Gonçalo”, o casal foi conduzido à 74ª DP (Alcântara) e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional. Eles enfrentarão acusações de maus-tratos e estupro de vulnerável.

Fonte: DCM

Deixe uma resposta