Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 24 de Março de 2024

Vou começar pedindo desculpas por ter em uma semana tantos assuntos importantes e sei que não conseguirei abordar todos eles.
Na semana em que o estupro de uma mulher foi precificado, valendo uma bagatela de um milhão de euros, a justica da Espanha desceu ao fundo do poço ao conceder essa benece ao Daniel Alves. Para a Espanha o estupro é rentável, só a vítima sai no prejuízo e tudo por lá acaba em pizza, mesmo não sendo a Itália . A Espanha deu um olé e sapateou na cara das mulheres. A Espanha deve desculpas a todas mulheres.

Por falar em estupro e Itália, aqui no Brasil o Robinho foi preso e suas próximas pedaladas serão no presídio de Tremembé. A justiça brasileira fez o óbvio, mandou o estuprador pra cadeia acatando uma decisão da justiça da Itália, que não prendeu o meliante, devido à sua fuga.
Mesmo diante do crime absurdo cometido pelo ex jogador Robinho, até esse momento o órgão máximo do futebol no Brasil não se pronunciou. A CBF tem muitos defeitos, mas o silêncio diante de um crime repugnante, inaceitavel até para os próprios presos, mostra que a instituição está tão decadente quanto o futebol apresentado pela seleção. Cartão vermelho para CBF que, sequer, uma nota de desculpas conseguiu escalar no campo da solidariedade às mulheres.
Já que a CBF não fez, levou e o gol de placa foi da Presidente do Palmeiras, Leila Pereira que não se calou diante dos crimes da dupla brazuca de estupradores.
Um tapa na cara na cara da instituição
Parabéns Leila!
O pedido de desculpas da CBF vai vir junto com o hexa em 2000 e …!
“Ouremos”

O Mauro Cid teve que se apresentar no STF pra pedir desculpas pela lambança de um áudio em que ele acusa a PF e o Xandão de pressiona-lo na sua delacao premiada a dizer o que eles queriam ouvir. Pedido de desculpas “aceito” e embarque instantâneo para a prisão. Cid desmaiou, mas se recuperou a tempo de curtir a viagem até a prisão. Falta o pai e a mulher pra fechar o lema; Deus, patria e família.

Já na tevê Globinho, o jornaleiro Gerson Camaroti soltou uma pérola de dentro do seu camarote na Globonews.
Ao comentar sobre uma reportagem da Folha de São Paulo que afirmava que os móveis do Palácio do Alvorada, outrora desaparecidos, haviam sido encontrados. Gerson escamoteia o que de fato aconteceu e num estado febril com alucinações jornalísticas, Gerson exige do Lula um pedido de desculpas ao Bolsonaro. Oi?
Na minha opinião Lula deveria, sim pedir desculpas, mas não ao inelegível e sim a todos aqueles que saíram do aluguel por causa do Minha Casa Minha Vida, deveria pedir desculpas às mais se 20 milhões de famílias que recebem o Bolsa Família, deveria pedir desculpas a todos por ter acabado com a fila do osso, deveria se desculpar pela Transposição do Rio São Francisco. Lula deve muitas desculpas e se humilde fosse, passaria os resto da sua vida se desculpando ao povo brasileiro por tudo que ele fez e principalmente por fazer os brasileirinhos acreditarem que o Brasil tem jeito.
Luiz Inácio eu te desculpo!

Ufa! Mais uma reflexão, peço desculpas por essa, domingo que vem tem mais.

Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 172

Deixe uma resposta