Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 04 de Agosto de 2024

Confesso que não sabia como começaria a edição dessa Reflexão até assistir as eleições da Venezuela, ver o Nikolas Ferreira, a deputada Nikole, postando um vídeo da lutadora de boxe, a argelina Imane Hkelife tentando convencer seu eleitorado “cristão” de que por baixo do calção da atleta mora um órgão genital masculino, muito conhecido no Brasil como o famoso pássaro com nome cientifico de Streptopelia. Nikolas que é deputado faz questão de usar todo seu mandato para tocar uma pauta homofóbica, racista, xenofóbica, tudo isso com o apoio de muitos eleitores mineiros, uma pena, pois Minas merece algo melhor.

As atletas e os atletas brasileiros estão fazendo a alegria dos brasileiros nas Olimpíadas mesmo com todas as dificuldades de treinamentos, patrocínios e tempo, pois muitos atletas tem jornada dupla, trabalham pelo dia e treinam a noite. Essa realidade era pior antes de 2004, quando o tri medalhista de ouro, Lula , criou o Bolsa Atleta, minimizando e muito o sofrimento dos profissionais do esporte.Ainda é pouco, mas nesses 20 anos de Bolsa Atleta já conseguimos ganhar a medalha mais importante para o Brasil, aquela que faz o atleta viver integralmente só do esporte. Valeu a pena fazer o L.

Por falar em Bolsa Atleta, o apresentador Marcos Mion postou um vídeo nas redes com dados mentirosos sobre a média que cada atleta recebe. Mion ainda disse que os atletas não devem pedir desculpas e quem deveria pedir era “O nosso Governo que não criou um histórico, não construiu uma tradição de investimento no esporte”. Oi? De qual governo ele falou?
Logo depois o apresentador gravou um novo vídeo dizendo que os “gladiadores da política ” tiraram sua fala de contexto, o famoso “quem me conhece sabe” . Mion, assim como Luciano Hulk, já foi flagrado posando pra fotos com os parlamentares da extrema direita, inclusive com o próprio Excrementissimo, que na época extinguiu o Ministério do Esporte.
Em resumo; o Caldeirão se juntou ao Domingão, inaugurando um novo quadro, a dança dos infames.

Já na Venezuela as eleições no último domingo teve como vencedor Nicolás Maduro. A vitória foi anunciada por ele mesmo sem ainda apresentar as atas da eleição. A oposição questiona o resultado, diz que houve golpe nas eleições e estão pedindo para o povo sair às ruas e protestar. Nao existe Golpe sem tanques na rua e sem disparar um tiro, o próprio gado bolsonarista dizia isso, né?
Qualquer semelhança com o nosso Brasil tupiniquim é mera coincidência, mas com algumas diferenças, pois lá o voto é impresso e o código fonte é uma caixa de papelão com um adesivo do CNE ( Conselho Nacional Eleitoral). Pelo sim e pelo não, vamos ter que aguardar pra saber quem fala a verdade, mas uma coisa já é certa, lá o Maduro não deixou um bando de desocupados acampar em frente aos quarteis e nem esperou 8 de Janeiro pra prender os “patriotas” e as senhorinhas com a bíblia na mão.
O Xandão venezuelano tem bigode, muito cabelo e mais rápido pra prender o gado!

Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 191

Deixe uma resposta