Flávio Show – Funcionário dos Correios
” Não cante vitória muito cedo e nem leve flores pra cova do inimigo”_ Belchior, Antônio. Álbum Alucinação -1976
Depois de 580 dias na prisão, Lula revela, que na época tudo ficaria bem só quando ele ferrasse o Moro. Isso bastou para que a Direitinha Golpista ficasse toda assanhada, e enchesse as redes de boatos e conspirações que só os patriotarios, que não estão na Papuda, acreditassem.
Se não bastasse tantas estorinhas, vídeos e memes acusando Lula das maiores atrocidades, no dia seguinte os jornais revelariam que havia um plano do PCC pra sequestrar e matar autoridades, dentre essas, estaria o Marreco de Maringá. Depois disso, Lula foi alçado pelos bolsominions ao status de um Pedrinho matador, sem provas, só convicções.
Veja que péssimo negócio a organização criminosa faria se sequestrasse o ex juiz parcial. Quem pagaria pelo resgate do Sérgio malandro Moro? Talvez a mulher dele, desde que não comprometesse o caixa para compra de maquiagens e roupas de grife. O crime organizado precisa fazer uma pesquisa de campo antes de arquitetar algum sequestro, Moro seria prejuízo certo, ao ponto do próprio PCC ter que pagar pra se livrar do Russo.
O que tá em alta no Brasil é a taxa de juros, que continua na casa dos 13, 75%. O Banco Central, independente da situação de miséria do país, definiu na última reunião que os juros, deixado pelo Excrementissimo, deve continuar nas alturas.
Campos Neto colocou a taxa de juros no cativeiro, só ele tem acesso.
O BC é uma espécie de PCC organizado, sequestra o dinheiro do pobre e se tiver uma chance, o mata sem piedade, postando a degola no zapzap. Acho que exagerei em comparar o BC com o PCC, pois o PCC comete os crimes, são julgados, condenados e presos, já o BC é independente.
O que não podemos esquecer é que a Direita Golpista ainda consegue sequestrar as mentes de muitos incautos alucinados, que estão à deriva nas redes.
A realidade dos apoiadores do Bolsonaro é que estão apaixonados pelo sequestrador, sofrem da síndrome de Estocolmo numa versão verde oliva tupiniquim, colorido, mas perigoso.
O inimigo tá vivo, tá cedo pra cantar vitoria.
Guarde as flores!
Maceió, 26 de Março de 2023