Flávio Show – Funcionario dos Correio
Maceió, 28 de Janeiro de 2024
O Lula não venceu apenas a 3° eleição da sua vida pra presidência do Brasil, ele conseguiu impedir que a maior quadrilha hospedada dentro do Palácio do Planalto pudesse instalar outra Ditadura no país, que duraria, tranquilamente, mais de 21 anos. Se o Barba não tivesse colocado as barbas de molho, na verdade, tirado as barbas do molho, o Brasil teria afundado numa política civico-militar de perseguição contra todos aqueles que não se curvassem diante da bandeira da idolatria cristã repleta de falsos moralistas fardados nas cores verde oliva.
Nessa semana que passou a Polícia Federal nos presenteou com o maior caso de espionagem já visto e temos conhecimento no Brasil. Uma arapongagem de fazer inveja aos gringos do caso de Watergate, ressalvados alguns aspectos, claro!
Bolsonaro usou a ABIN para monitorar todos aqueles que eram vistos como uma ameaça ao seu projeto de instalação de um novo regime, muito parecido com a Ditadura, mas,com certeza, muito mais cruel e mais longo.
O garganta profunda de Watergate era o Mark Felt, já o língua solta tupiniquim atendia pelo nome de Ramagem, braço direito do ex Presidente. Ramagem junto com Bolsonaro espionou milhares de brasileiros, parlamentares, Ministros, empresários, pessoas comuns, brasileiros que de alguma forma poderiam atrapalhar seu projeto messiânico do mal.
Bolsonaro criou um Big Brother da Globo só pra si ou foi uma Fazenda da Record cheia de bichos pra adestrar? Ele foi o líder por 4 anos seguidos, tendo todo poder pra colocar seus adversários no paredão e elimina-los facilmente. Paredão? Entenda como quiser! Todas as câmeras, imagens, áudios passavam pelo seu crivo e junto com o GSI do General Heleno, detinham o maior acervo de informações conseguidas de forma ilegal. Cabe ao atual Governo investigar todos os arquivos encontrados e punir no rigor da lei todos aqueles que fizeram do Palácio do Planalto um QG com o mais fétido caldo de chorume da história presidencial.
Lula não apenas venceu apenas uma eleição! Lula assegurou a todos, aquele que é o mais sagrado dos direitos, sua intimidade, sua inviolabilidade. Lula impediu que o ex governo apontasse quem poderia viver ou morrer.
Chamamos de arapongagem, mas o que aconteceu no Brasil foi a feitura de uma lista de Oskar Schindler às avessas.
Chegou a hora de grampear(algemar) Bolsonaro, Heleno, Ramagem e toda a trupe golpista envolvida nesse episódio.
Lula não venceu apenas uma eleição, Lula para nosso bem, trouxe à luz toda falcatrua e desgrampeou os cidadãos de bem, cristãos e de familia.
Sorria patriota, você sendo filmado!
Lula não venceu apenas uma eleição…
Reflexões Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 164