Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 10 de Dezembro de 2023

“Mim” ficou impressionado com os acontecimentos dessa semana, confirmando que o Brasil Varonil não é para amadores.
“Mim” viu o “professor” de cursinho Evandro Guedes ensinando como “estuprar” um defunto(mulher) recém chegado ao necrotério. A aula que teria como foco o crime de vilipêndio de cadáver se transformou num orgasmo macabro dentro da sala de aula. O “professor” ainda foi as redes tentar explicar o inexplicável, sobrou para o Lula. Coisa de bolsonarista né?

Todos puderam assistir e “mim” também viu o que aconteceu na Alesp com o projeto de privatização da Sabesp. A PM do Tarcínico desceu o sarrafo nos manifestantes contrário à venda da água no Estado de Sampa. A mesma polícia no Brasil que tira foto com terroristas que atentam contra o Estado Democrático de Direito é a mesma que agride trabalhadores que defendem o Estado com água democrática e de direito para todos. “Mim” não tá entendendo mais nada!

O PIB cresceu, mas a TV Globinho do G1 publicou uma matéria afirmando o crescimento, mas que o PIB não era de qualidade. Oi? “Mim” teve que ler 13 vezes pra entender e cheguei a conclusão que o G1 quer um PIB com o certificado ISO 9001, só faltava essa! Em resumo seria uma especie de tá bom, mas ta ruim. A Globo continua no golpe, só não engana a “eu”.

“Com mim” o buraco é mais embaixo e a velha máxima de que o mundo não gira, ele capota, tomou as redes sociais com o Marreco Moro de Maringá no banco dos réus no TRE do Sul. Logo vieram vídeos em que o Lula depunha como falso réu para o então “juiz” e num deles o Barba avisa e “mim” transcreve na íntegra. “Esses mesmos que me atacam hoje, se tiverem sinais de que serei absolvido, prepare- se porque os ataques ao senhor serão maiores”. A profecia tá se cumprindo.
Moro responde no TRE do Paraná e pode ser caçado, com cedilha mesmo, pois estamos tratando de um animal(marreco).
Ele não respondeu as perguntas dos advogados de acusação, mas ao juízo conseguiu comprovar o que todos já desconfiavam, que para passar num concurso e ser “juiz” em Curitiba basta “estuprar” a língua portuguesa. “Edit Piá” e “Conja” viraram fumaça diante das falas do futuro ex “juiz”, ex “Ministro” e em breve ex “Senador”.
Com “mim” é assim e espero que o Moro não seja vilipendiado somente quando morrer!

Reflexões Flávio Show 2023 , ano 03 – Edição 157

Deixe uma resposta