A Frente Brasil Popular realizará com o apoio dos movimentos sociais, uma manifestação de protesto contra o governo Bolsonaro nesse 7 de setembro. Os manifestantes se encontrarão às 14 horas na praça da Igreja Católica do bairro Primavera e depois sairão em caminhada até o Bosque das Arapiraca, onde uma atividade cultural vai animar o protesto.
Segundo os organizadores, ninguém aguenta mais a política de carestia de Bolsonaro que fez subir a gasolina, o gás de cozinha, a carne, o feijão, onde tudo subiu mais do que o salário. Bolsonaro também é acusado de genocida pela mais de 580 mil mortes ocorridas na pandemia, porque não tomou medidas de combates a proliferação da Covid-19, negligenciou o uso de máscaras, promoveu aglomerações, dificultou a ação de prefeitos e governadores e não quis comprar vacina para todos os brasileiros.
Para os movimentos sociais, Bolsonaro está acabando com os direitos sociais e trabalhistas, quer privatizar os serviços públicos e é responsável pela alta do desemprego e queda da renda do povo. Por isso, o ato vai exigir fora Bolsonaro e seus generais.