Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 07 de Setembro / 2025
Falta pouco, muito pouco para o ex Presidente do Brasil ser condenado ou absolvido da tentativa Golpe de Estado. Essa semana tivemos a paciência de ouvir os advogados de defesa dos réus, que tentaram sob os mais diversos argumentos inocentar o grupo. Mas os mais esperados eram os advogados do inelegível que sustentaram que seu cliente é inocente, que o processo caminhou rápido demais, que a delação de Mauro Cid não era confiável, que o Batman é solitário e deprimido, que o comunismo vai tomar sua casa, que o Lula já morreu, bla, bla, bla…Acho difícil a defesa convencer a não participação de Bolsonaro na trama e que 30 anos seriam um absurdo diante da gravidade dos fatos, mas vamos aguardar e esperar a próxima semana pra saber se o ex Presidente vai encarar o Alexandre de Moraes de frente e não por uma tela de um televisor Telefukem de tubo 20 polegadas,como ele fez essa semana.
Em paralelo ao julgamento no STF, a Câmara dos Deputados, sob a liderança do pastor Sostenes Cavalcante pressiona Hugo Mota para colocar em votação um projeto de anistia, mas num é um simples projeto, esse traz algo que nem o mais experiente cineasta brasuca poderia criar. O texto prevê anistia dos goloistas ontem, hoje e amanhã, ou seja, qualquer um arrolado na tentativa de Golpe será livre, mesmo se aparecer futuramente outros na trama, já nascem anistiados, ou seja mais uma vez, a Extrema Direita quer criar uma lei que oferece um voucher para qualquer um atentar sobre a democracia e sair ileso. É como se existisse uma lei que anistiasse todos o crimes cometidos pelo PCC e pelo CV e todos que ainda virão. Ficou claro, né?
Pode matar, pode roubar, pode dar Golpe, não se preocupe seus problemas acabam com o projeto do pastor alagoano Sostenes Cavalcante.
Pra finalizar; a balança comercial em agosto tem saldo positivo de 6 bilhões, ou seja, o Brasil Varonil exportou mais do que importou.
I love you Trump!
Viva a independência do Brasil com s!
Reflexões* Flávio Show 2025 , ano 05 – Edição 248