Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 12 de Novembro de 2023
Um apagão em São Paulo mostrou como a vida dos simples mortais se torna um desespero sem precedentes. A luz elétrica de Thomas Edson ficou só no imaginário dos paulistas por toda essa semana. Como é que diz mesmo?
Privatiza que melhora!
O que mais me impressionou foi ver médicos nos hospitais da Faixa de Gaza tentando salvar vidas, principalmente crianças, dos bombardeios protagonizado por Israel, até aí nada de diferente no que se refere ao juramento desses profissionais, o problema é que tudo está sendo feito sem energia elétrica, no popular, sem luz.
Os únicos clarões que são vistos, vêm dos bombardeios israelenses, mais civis ficam num escuro mortal.
A busca pelos holofotes, tirou o Ladrão de jóias dos escombros da escuridão, levando -o rumo ao Congresso para, de penetra, se reunir com o Embaixador de Israel no Brasil e tentar tirar proveito da aflição dos brasileiros que estão passando pela fronteira do Egito e sonhando com dias mais iluminados. Esse gesto do Excrementissimo causou um desconforto na comunidade judaica aqui no país.
O inelegível provocou um blackout nas relações internacionais.
Uma luz no fim do túnel, na verdade, um farol foi aceso pelo Ministro Haddad e depois de 30 anos, enfim, uma reforma Tributária foi votada e aprovada no Senado. No dia da votação, no apagar dos refletores, a Direitinha Golpista recebeu Bolsonaro na tentativa de provocar um curto circuito em todo o novo sistema tributário construído pela equipe do Lula, não deu certo e a estrela vermelha tá mais acesa do nunca!
Nas redes repercutiu um vídeo de uma mulher portuguesa xingando uma brazuca de porca, dizendo que os brasileiros estavam invadindo a terra dos patrícios. Ora pois, os portugueses, experts em invasões em terras além- mar estão incomodados.
Luz, câmera e ação, não, nao é um filme, mas parece!
O Brasil passou 4 anos na escuridão e a luz vermelha nesse domingo iluminou o caminho dos brasileirinhos que deixaram Gaza rumo ao Egito.
Haja luz! Se for vermelha, melhor ainda.
Reflexões Flávio Show 2023 , ano 03 – Edição 153