Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 18 de Fevereiro de 2024

Feliz ano novo pra todos, enfim chegou 2024.
É costumeiro, os brasileirinhos dizerem que o ano só começa depois do Canaval e esse ano chegou chegando, mas antes dos fogos da virada, pudemos ver a Popstora, evangélica, Baby do Brasil, anunciar que o apocalipse está próximo e que o arrebatamento acontecerá entre cinco e dez anos, foi “macetada” em 10 segundos.

O ano já começou com Lula viajando para o Egito com o intuito de fechar acordos entre as duas nações, mas antes dos compromisso, Lula acompanhado da Primeira dama Janja, visitou as pirâmides de Gizé, monumentos gigantescos que guardam muitos mistérios e segredos.
Já aqui no Brasil o Inelegível está próximo do seu apocalipse pessoal e em breve será “arrebatado” para algum presídio, aqui mesmo, na terra plana, mas antes da profecia se cumprir, o Excrementissimo convocou as ovelhas(gado) para um ato na Paulista. Bolsonaro tenta colar a pecha de perseguido político pelo STF.
Não duvidem de um novo Adélio e uma nova fakeada apareçam pulando no trio elétrico do Malafaia

Diferente das Pirâmides de Gizé, muitos segredos estão sendo revelados em curtíssimo espaço de tempo. Escavadores da PF descobriram que os “faraós” tupiniquins estavam planejando um Golpe de Estado no Reino brasileiro.
Muitos artefatos, papiros, utensílios e jóias foram encontrados no celular do ajudante de ordens do “faraó” miliciano.
Mauro Cid em delação premiada, tem mostrado como agiam os responsáveis pela segurança do país, os militares. Ele e os “parças” estavam construindo a maior pirâmide do mundo, onde alguns sarcófagos já estavam prontos pra receber seus opositores, entre eles os Ministros Xandão, Gilmar Mendes e o Presidente do Senado, Pacheco. E o Arthur Lira?

Lula conseguiu interromper a tempestade de areia que se alastrava pelo país, conseguiu retirar o povo da areia movediça do ódio e do caos econômico. Lula evitou que uma dinastia de falsos cristãos conseguisse reinar num país em que a população pobre, preta e favelada era vista como a décima primeira praga.
Construir uma esfinge em homenagem ao Lula por todos os feitos em sua vida em prol do Brasil seria pedir demais, talvez não!

Era comum enterrar os faraós com suas jóias, não sei se o faraó da milícia terá a mesma honraria, pois as jóias que foram encontradas em seu palacete não eram dele, eram jóias roubadas dos plabeus.
Um Robin Hood às avessas.
O enigma da Esfinge ainda é um mistério, mas o enigma do Ex que fingiu por 4 anos ser honesto, esse enigma já tá mais claro que o sol do deserto.

Reflexões Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 167

Deixe uma resposta