Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 22 de Outubro de 2023
“Levou um chocolate” é uma frase muito usada nos jogos de futebol que terminam numa goleada. Como exemplo, podemos usar o 7 x 1 entre Brasil e Alemanha em 2014, na verdade, ali foi uma plantação de cacau da cidade de Itajuipe na Bahia.
Essa semana as redes foram adoçadas pelo Felipe Neto, que tem como um dos seus patrocinadores o Bis, chocolate da Lacta. Como estamos em um país com diversos eleitores ao estilo Kinder Ovo, que é oco e tem apenas um neurônio surpresa na parte de dentro. Esse assunto invadiu as fábricas amargas dos bolsonaristas, incentivando o boicote ao docinho, falo do Bis, não do Felipe.
Resultado; não deu certo e o Bis goleou .
Na CPI do 08 de Janeiro a Direitinha Golpista levou um chocolate dos governistas, mais de 60 indiciados pela relatora Elisiane Gama, inclusive Bolsonaro, apontado como mentor do ocorrido, podendo até ser preso, tic tac ou Kit Kat, como o bolsonarista preferir. Esse chocolate da CPI, com certeza, não será vendido nas lojas do Flavio Bolsonaro, pois não é tão gostoso como o Diamante Negro ou o Ouro Branco, se é que você me entende!
Não podemos esquecer da cascata de chocolate fake e vencido que conseguiu tirar a vida da influencer Karol Eller. Uma plantação de aberrações em torno da sexualidade da jovem que trazia como recheio a tal “cura gay”. Falsos cristãos impuseram caixas e mais caixas de chocolate Batom para a Karol, fazendo sua Serenata de Amor chegasse ao fim precocemente.
Garoto é garoto, ponto!
Pra finalizar, o Presidente Lula tem feito os brasileirinhos bailarem num verdadeiro Sonho de Valsa com suas famílias em território brazuca. Lula ta dando um chocolate em todos os líderes mundiais no quesito repatriação e paz.
Tenho a Sensação que Lula cravou sua reeleição pra 2026. Vamos aguardar e preparar o recheio para o 2° bis do Luiz Inácio.
Reflexões Flávio Show 2023 , ano 03 – Edição 150