Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 20 de Agosto de 2023
Amanhã é o 34° aniversário da morte de Raul Seixas, o autêntico Maluco Beleza, que se estivesse vivo pediria, com certeza, para o mundo parar e ele descer.
Aqui na terra dos vivos, Al Capone é mais brasileiro que muitos. O cerco tá se fechando e Bolsonaro é investigado em diversos crimes, “há 10 mil anos atrás.” inclusive genocídio, pode ser preso por alguns bibelôs furtados da União, entre eles um Rolex que viajou mais que Raul no “disco voador”.
Foram tantas notícias essa semana, Wassef, advogado dos Bolsonaros, o mesmo que escondeu o Queiroz em sua casa sem saber que ele tava lá, pegou o “trem das 7″ direto para a terra do tio Sam tentar reaver um Rolex que a União deu falta no cofre da gestão do último Governo. O próprio Wassef disse que foi por livre e espontânea vontade e pagou cerca de 300 mil reais e trouxe a peça de volta. ” Como vovó já dizia” ,quando a esmola é grande demais, até o santo desconfia.
Na CPI a presença de Delgatti foi uma espécie de ” metamorfose ambulante”, o hacker que foi responsável pela soltura de um Presidente da Republica, estava ali depondo e agora pode ser o responsável em colocar um ex Presidente no xadrez.
Sérgio Moro que não faz mais parte da “sociedade alternativa” de Curitiba, sentiu na pele ao ouvir de um dos seus desafetos o Delgatti, o chamar de criminoso contumaz em plena sessão no Senado. Talvez o marreco enxadrista não saiba o que é contumaz, mas criminoso ele sabe, pois todo dia ao pentear o cabelo em frente ao espelho, ali enxerga um.
“O dia em que a terra parou” foi quando Mauro Cid, o ajudante de ordens do Coiso deu uma entrevista para a revista Veja, afirmando que contaria tudo sobre as jóias roubadas, Cid sabe onde o calo aperta e o “sapato 36″ que foi induzido a usar ,tá machucando seu pé e seu pai. Cid foi por 4 anos o ” carimbador maluco” ,mas está prestes a virar o MDC do Golpe. ” Plunct plact zum às avessas!
Tá tudo muito confuso e ao mesmo tempo bastante claro em relação ao que ocorreu no Governo Bolsonaro, todos os pontos estão cada vez mais ligados, vão de Silvinei à Zambelli, de Wassef à cúpula da PM de Brasília, dos cristãos aos extremistas, que não tem muita diferença entre ambos, tudo acompanhado de perto pelo Ministro Alexandre de Moraes, o Xandão, que sem dúvida alguma é a “mosca na sopa” da quadrilha miliciana.
Se as ” as profecias” se cumprirem, em breve Bolsonaro e sua trupe estarão vendo o sol nascer quadrado ou redondo, igual a um relógio.
Nada sobre o Lula? Lula tá igual a “gitâ”, ele é o começo, o fim e o meio, o resto é “ouro de tolo”
“Meu amigo Pedro” ta achando a Reflexão de hoje confusa? Tome um chá aí de “capim guiné” , leia e relaxe.
Reflexões Flávio Show 2023 , ano 03 – Edição 139