Trabalhadores do Hospital do Agreste (UE do Agreste) protestam contra falta de segurança e de condições de trabalho

O Na manhã desta quarta-feira (10) dezenas de trabalhadores e trabalhadoras do Hospital do Agreste (Unidade de Emergência) realizaram um ato de protesto contra a falta de segurança e também pela falta de condições de trabalho no local.

A situação é grave e o SINDPREV-AL vem denunciando há meses, inclusive realizando reuniões com as direções. Além disso, o Sindicato também já realizou reuniões na Secretaria Estadual de Saúde (SESAU) cobrando ações efetivas para evitar que os servidores fiquem à mercê de marginais ou sofrendo agressões cotidianamente.

O ato desta quarta-feira é um pedido de socorro para que haja, efetivamente, segurança no local, deixando os servidores menos apreensivos quanto a segurança pessoal e patrimonial.

Pela direção estadual do SINDPREV-AL participaram deste ano em Arapiraca os dirigentes: Olga Chagas, Leonardo Correia, Aparecida Flores e Altamir da Silva Oliveira. O Núcleo Regional do SINDPREV-AL também esteve presente com vários companheiros e companheiras.

O SINDPREV-AL vai continuar cobrando do governo do Estado segurança, não apenas na UE do Agreste mais em todas as unidades de Saúde, que atualmente estão completamente desamparadas.

Fonte: Sindprev-AL

Deixe uma resposta