Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 10 de Setembro de 2023
“Permissão concedida” , assim Lula deu inicio ao desfile do 07 de Setembro. Uma espécie de ” Eu autorizo” do bem, diferentemente daquilo que o Excrementissimo ouviu dos seus lunáticos seguidores no último ano do seu catastrófico mandato.
O desfile da Independência teve de tudo, desde o Zé Gotinha em cima do carro dos bombeiros até a famosa moto pirâmide, tudo normal no cerrado.
Nesse ano não desfilou os “patriotas”, pedindo o fechamento do STF, não desfilou os cristãos com a camisa da seleção, suada e com odor de naftalina, pedindo intervencao militar, não desfilou as senhorinhas com a bíblia na mão, que num futuro próximo marchariam para a quebradeira da Praça dos Três Poderes, não vimos desfilar tratores e caminhões do Agro, financiados com dinheiro público do BNDES, não teve brasileiros saindo dos seus sítios para pedir um tal de Estado de Sítio, não desfilou a ira sob as urnas eletrônicas, não desfilou famílias com seus tanques cheios de cloroquina e muito menos ivermectina, o 07 de Setembro voltou a ser aquele 07 de Setembro, com os mesmas cores, no entanto, sóbrio e sem ódio.
Na esteira da semana da independência, o grito do Ypiranga veio da prisão, dado pelo ajudante de ordens do ex. Mauro Cid resolveu fazer a delação premiada e isso caiu como um morteiro no colo da Michelle e do Bolsonaro, mas calma, falta o STF autorizar. Oi? O Xandão autorizou?
Cid livre!
Então, segue o desfile e
a régua do tempo agora está dividida assim: AC/DC, antes de CID e depois de CID. Tudo indica que Mijóias pode se transformar em Mijaulas.
“Ouremos” !
Lula desfila na Índia como o novo Presidente do G20 com um objetivo muito simples, tentar entrar no grupo do G7. São 13 posições que Lula tenta conquistar para que o Brasil da independência, seja um Brasil independente.
Porém antes de ir, para o país indiano, Lula protagonizou uma cena que bombou nas redes. Ele ao se aproximar de um pé de jabuticaba e comer algumas, disse uma frase que ficou marcada; quem planta, colhe. Ficou claro que Lula se referia ao atos que o ex presidente, que gosta mais de jóias, que jabuticabas, praticou nos últimos 4 anos do seu mandato e pelo andar da carruagem, esse desfile o levará muito além do Eixo Monumental, marchando mais alguns quilômetros até a Papuda. Bolsonaro conseguiu trocar a jabuticaba doce do Palácio, por uma quentinha azeda com frango xadrez, no xadrez!
Eu autorizo!