Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 23 Março de 2025

A semana foi quentíssima, começando pelo Rio de Janeiro na praia de Copacabana, onde um milhão de pessoas eram esperadas num ato em defesa dos criminosos do 08 de Janeiro e muitos outros mais periculosos, mas apenas 36 mil chifres apareceram. A tentativa de emplacar uma narrativa em que o Brasil Varonil quer a soltura dos terroristas não fez a cabeça de ninguém. O que se viu, na verdade, foi a mesma ladainha de sempre com menos personagens, pois o cartão corporativo já não existe mais. Vamos esperar a próxima e torcer para que cenas absurdas e engraçadas sejam produzidas pelos quadrúpedes. A Internet agradece e a Reflexão também!

20 milhões, esse é o número de brasileirinhos que o Lula conseguiu reunir com um só projeto. Falo da isenção do Imposto de Renda para pessoas que ganham até 5 mil reais, Lula Inácio tirou literalmente a carne da boca do Leão e colocou na mesa do povão.
Agora é aguardar o Congresso votar o projeto e identificar se aquela turminha que pede anistia para os bandidos, vai ter coragem de pedir isenção de impostos para os trabalhadores. Vale lembrar que essa mesma turminha votou contra a isenção de impostos sobre os alimentos. “Ouremos”

Uma pessoa, a Deputada Federal Carla Zambelle começou a ser julgada no STF, a espanhola está sendo julgada sobre aquele caso em que ela foi chamada de espanhola um dia antes da eleição de 2022 e por isso perseguiu um homem negro com uma pistola em punho. Ela será condenada e perderá o mandato, mas presa, ai já é outra história. Carla é burra, ja dizia a Deputada Joyce Hanselmam.

Mais uma pessoa apareceu e atende pelo codinome Bananinha. Eduardo Bolsonaro se licenciou do cargo de Deputado Federal e em vídeo disse que não voltará mais do EUA, pois está sendo perseguido pelo Xandão, mas o “deputa” não tá em nenhum inquérito no STF, estranho né? Parece-me que o terreno está sendo adubado para a fuga do pai, pois o inelegível tem um currículo invejável de covardia e sua especialidade é matar e abandonar todos aqueles que o apoiaram.
Tio San é atualmente o maior refúgio de canalhas Made in Brasil.
Aquela historinha de bandido bom é bandido morto ficou no passado, hoje o lema é outro; meu bandido, minha vida.

“Perdeu mané” !

Reflexões* Flávio Show 2025 , ano 05 – Edição 222

Deixe uma resposta