Os artistas de fora receberam muito dinheiro, já os da terra tiveram baixos cachês e muitos ainda não receberam
Após a repercussão da matéria – Produtores cobram dívidas do ‘São João Massayó… Sol, Mar, Forró 2023’ – publicada no Blog Kléverson Levy, a Prefeitura de Maceió enviou uma nota oficial para justificar a falta de pagamento para para alguns artistas que se apresentaram no “Massayó… Sal, Mar, Forró 2023”e produtores que – ainda – não receberam pela festa realizada em junho deste ano.
No texto enviado pela Secom-Maceió, a assessoria informou – ainda – que “grande parte das apresentações já foi quitada e o restante está sendo regularizado”. Além disso, o Executivo reforçou que ‘ nesta semana pagará mais um grupo estabelecido dentro do cronograma de pagamento’.
“A Prefeitura de Maceió garante que nenhum artista que trabalhou no São João Massayó de 2023 ficará sem receber. Grande parte das apresentações já foi quitada e o restante está sendo regularizado. Em tempo, o Município informa ainda que nesta semana pagará mais um grupo estabelecido dentro do cronograma de pagamento“, diz a nota oficial da Prefeitura de Maceió.
Por outro lado, vale lembrar que – mesmo diante da promessa que acontece há meses – os empresários tentarão judicializar a dívida para re-forçar que o prefeito João Henrique Caldas, o JHC (PL), quite o débito do “maior São João do Litoral do Brasil”, o “Massayó… Sal, Mar, Forró 2023”.
Por fim, vale destacar que a ascensão política e pesquisas dando margem de vitórias ao prefeito de Maceió, em 2024, não podem servir de prêmio ou troféus de uma eleição garantida. Tem muito chão pela frente e muitas situações de bastidores (internas na Prefeitura) que podem se tornar públicas e vir à tona. Será?
É isto!
Fonte: PublicaNew