A Prefeitura de Maceió contratou duas palestras da influencer Larissa Brushinelli por R$ 25.902,00. O objetivo oficial era estimular os servidores. Mas, a ideia teve efeito contrário, muitos servidores se sentiram revoltados, pois diante da falta de negociação salarial o prefeito JHC torrou dinheiro público inutilmente.

“se o prefeito queria estimular os servidores, que negociasse nossas perdas salariais”, disse uma servidora da educação. Outra disse que a influencer só falou potocas.

Em uma palestra financiada pela prefeitura de Pedereira-SP a influencer disse que “Não existe emprego perfeito, mas um bom emprego é aquele que combina com quem realmente você é”, coisa tão banal que em nada justifica os altos cachês cobrados.

Nas redes sociais a influencer destacava “Mais um sonho se tornando realidade, indo palestrar em outro Estado… Estou chegando MACEIÓ”. O sonho foi realizado com dinheiro público do povo de Maceió.

Enquanto isso, os professores continuam esperando a negociação para repor suas perdas salariais e trabalhando até em escolas sem banheiro para professores. Enquanto os servidores da educação estão jogados em péssimas condições de trabalho, o prefeito JHC torra o dinheiro publico financiando sonho de faladoras de potocas.

Deixe uma resposta