Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 17 de Dezembro de 2023
É comum vermos nas redes sociais um card com a imagem de alguem chancelado com o seguinte dizer: O craque do jogo. Entendo e sei que é uma fanfic com prêmio dado nos campos de futebol pela TV Globinho.
Essa semana o prêmio de craque do jogo foi bastante concorrido e o Flavio Dino levou o seu pra casa. Dino teve seu nome sabatinado no Senado para ocupar uma vaga no STF. Na verdade, a sabatina foi um amontoado de perguntas e asneiras ditas pelos Senadores da Direitinha Golpista, mas Dino tirou de letra e foi aprovado com 47 votos plenário.
Nem o jejum do Malafaia resolveu, que começava 00hs e terminava às 8hs da manhã, um jejum em sono profundo.
Quer ser vitorioso? Basta o Malafaia dizer que vai fazer um jejum contra, vai ser mole, goleada na certa.
Temos, enfim, um Ministro Comunista.
Outro craque do jogo foi o Ministro Haddad que vem conduzindo a economia do país como um maestro no meio campo. Depois de 30 anos o Brasil aprovou a tão sonhada Reforma Tributária. Depois de Washington e Assis no Fluminense, depois de Romário e Bebeto em 94 , depois de Ronaldo e Ronaldinho em 2002, surge a dupla Lula e Haddad que só fez golaços em 2023.
Olha o que eles fizeram!
Outro craque, para alguns, que será em breve ex craque, vem dos gramados de Maringá. Sérgio Moro foi alvo do MP Eleitoral do Paraná que pediu sua cassação e inegebilidade, depois de fartas provas de abuso econômico na campanha. Tudo leva a crer que o ex juiz, ex Ministro, ex presidenciável se tornará ex Senador. Como será que a jornalista Vera Magalhães pintará o ex enxadrista?
Lula avisou!
Outro “craque” foi o Influencer e amigo do Bolsonaro, Renato Cariani, que teve seus negócios investigados pela PF. Suspeito de esquentar notas fiscais e fornecer insumos para organizações criminosas, Renato é acusado de desviar toneladas de matéria prima para a produção de cocaína e craque, digo, crack.
Um verdadeiro influenciador na construção de barracas e lotes espalhados nas conhecidas cracolândias.
Renato tem milhões de seguidores nas redes, mas tudo indica que seu trabalho levou milhões de pessoas para as redes de esgoto das grandes cidades, transformando- os em zumbis, sem fãs, sem seguidores, sem likes. Esse “craque” mata!
Reflexões Flávio Show 2023 , ano 03 – Edição 158