Flávio Show – Funcionário dos Correios

“Professor doutrinador é pior que traficante”, disse o Deputado Eduardo Bolsonaro. Imaginemos o Marcola e o Fernandinho na sala de aula alfabetizando o futuro do país, teríamos em breve uma gama de novos Cientistas do “vapor”, Engenheiros “fogueteiros” e Doutores do ” aviãozinho”
Assim começa a nossa reflexão

A CPI do atos golpistas ouviu Mauro Cid, digo, tentou ouvir o ex ajudante de ordens do excrementissimo, ex presidente do Brasil.
A sessão da CPI começou com a apresentação do depoente vestido na farda verde oliva do Exército, uma desonra ao tão já desonrado braço forte, mão amiga.
O Cid, aluno das escolas militares, provou que o ensino nessas instituições não é tão bom assim, tendo em vista que o Coronel não conseguiu responder a nenhuma pergunta dos parlamentares, nem mesmo sua idade. O Cid na frente dos parlamentares apresentou um HC do Supremo que vinha com um carimbo e uma CID( Classificação Internacional de Doenças), mudez absoluta.
O silêncio foi gritante e o ex ajudante de ordens marchou sozinho de volta pra prisão.

Lula resolveu acabar com o Programa Nacional de Escolas Civico- Militares, com essa decisão Lula evita o nascimento de novos Cids, novos Pazzuelos, Helenos, Lawands, novos Bolsonaros. O Brasil tá marchando no rumo certo, sem usar tanques e nem armas. A Vitória de Lula nas eleições foi a maior ofensiva já vista em um campo de batalha política, venceu o civil, mostrando mais uma vez que as Forças Armadas fora dos quartéis são inúteis e dentro são apenas utilizáveis. Que venha novos meios fios!

Deixando de lado um pouco os milicos golpistas, a semana começou com a morte de mais uma torcedora no pais do futebol. A palmeirense Gabriela Anelli foi vítima de uma garrafada no pescoço e rapidamente o falastrão Tiago Leifert deu o seu pitaco. Pra quem não lembra que é o paliteiro, vou refrescar a memória de todos. Esse Tiago é o mesmo que disse nas eleições de 2022 que preferiria levar um tiro na cabeça, do que votar em Lula ou Bolsonaro.
Tiago, que não teve seu desejo atendido em 2022 fez um comentário tão absurdo sobre a morte da torcedora que repercutiu tão negativamente, que seria melhor o Cid ter dado algumas aulas de como ficar calado pra não falar bobagem nas redes.
Ainda bem que o Tiago não tá na CPI dos atos golpistas, pois ele seria o único a falar na sessão, porém nada se aproveitaria. Esse é o meritocrata global, que subiu na vida usando o pai como escada e perde sempre a oportunidade de ficar calado.
Tiago poderia ao menos imitar o deputadinho Van Harten, que proferiu palavras em inglês na CPI, num puro plágio do eterno professor Joel Santana. Foi muito feio, mas, diferentemente do Tiago, foi até engraçado.

E o Ministro Barroso que disse num encontro da UNE que tinha derrotado o Bolsonarismo. Oi?
O Barroso, lavajatista supremo? O que ele fez pra derrotar o Bolsonarismo? Quem é o Barroso na fila do pão?
A mim, não engana não!

Maceió, 16 de Junho de 2023

Deixe uma resposta