Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 11 de Agosto de 2024
Um minuto de silêncio em memória aos mortos no acidente do avião da Voepass na sexta feira!
O Brasil tá politizado ou seria melhor dizer que está “politiqueirizado” em todas as modalidades e eventos.
As olimpíadas na França evidenciou bastante o esporte preferido por muitos telespectadores brazucas que consistiu na seguinte fórmula: Espalhar fakes e investigar os atletas quanto a sua posição religiosa e se o atleta é de esquerda, direita ou centro, ou seja, ouro, ferrugem ou latão, se é que você me entende.
Tudo começou no início dos jogos olímpicos, quando aquela mesa com um banquete para os deuses causou uma tempestade na cabeça dos “cristaos”. Dionísio que não gosta de fake, bebeu vinho numa taça de cobre, olhou para o lado e arrotou na cara dos hipócritas. Daí em diante as redes bolsonaristas mudaram o foco e se ocuparam em calcular a alíquota de imposto que cada atleta brasileiro teria que pagar ao ganhar uma medalha, não interessando o esporte e nem mesmo a medalha, pois a ideia era propagar que o Governo Federal taxava os atletas, algo que é verdade, só esqueceram de dizer o ano, mas eu digo; 1970 pelo Presidente militar Médici em plena Ditadura . Nessa época tinha esporte, tinha olimpíadas, tinha imposto, só não tinha Bolsa Atleta.
Falar de imposto é coisa pouca e o cidadão de bem saiu para a “trocaçao” no boxe feminino, acusando a ganhadora da medalha de ouro, a argelina Imane khelif de ser um homem.
Não manjam nada de esporte, mas majam de ro.., mesmo onde não tem.
Mais um pódio da idiotice dos conservadores partiu do Marcos Mion que “inocentemente” distorce os números do Bolsa Atleta e ainda acusa o Governo de não investir em esporte. Mion, porém não mencionou que o mesmo Governo que ele acusara é o mesmo responsável pela criação do Bolsa Atleta
Pois é Mion, os “gladiadores da politica” atacaram seu castelo de vidro com espadas da verdade e escudos contra a demagogia.
No final os atletas brasileiros deram um show e Lula construiu um triplex na cabeça do gado bolsonarista com uma medida que isentou os atletas medalhistas da mordida do leão.
Agora tem que ter cuidado, pois os ricaços também não querem ser taxados e para isso é bem provável que nas próximas olimpíadas teremos atletas oriundos do Tal Mercado e da Faria Lima.
Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 192