Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 20 de Julho/ 2025

Nunca na história desse país uma tornozeleira foi tão comemorada como a que foi perpetuada no mocotó do seu Jair.
Depois de 7 anos atentando contra a democracia, enfim o STF fez aquilo que muitos brasileirinhos sonhavam e pela primeira vez um chip comunista foi instalado num ex Presidente. Agora resta saber se o Brasil vai parar, parar de festejar, claro!
Com o apetrecho pendurado na perna, o ex Presidente não pode sair às ruas nos finais de semana e na semana deve ir pra casa as 19hs no horário de Brasilia, fica tambem proibido o uso das suas redes sociais e demais sanções.
Em resumo, o Xandão conseguiu impor o “fique em casa” ao inelegível, algo que nem a pandemia conseguiu.

Depois do GPS instalado no inelegível, Trump aprontou novamente revogando o visto de entrada nos EUA do Xandão, Gonet(PGR)e mais 7 Ministros, não foi todo o STF, pois 3 Ministros ainda podem visitar o Pateta lá, o terrivelmente evangélico André Mendonça, o festeiro Kassio Nunes e o peruquinha Luiz Fux, esse último é aquele da famosa frase do Marreco de Maringá “in Fux we trust” revelada pela Vaja Jato, que traduzido para “brasileires” significa: No Fux, nós confiamos. O mesmo Fux que participou do depoimento do seu Jair no Supremo, levantando a bola para o acusado cortar, estranho né? Agora ficou muito claro quem são os patriotas da gringa no STF.

Enquanto isso as pesquisas têm mostrado uma subida da aprovação do Governo Lula, sua defesa pela soberania do Brasil reverberou nas redes e nas ruas. Lula tem defendido o diálogo com os EUA, mas se não houver êxito o Brasil aplicará a lei da reciprocidade. Como é complexo e demorado tudo que envolve as duas nações, muitos brasileiros inundaram as redes com o que pode acontecer se o Brasil não se curvar aos desejos do Tio San e algumas delas chamaram a atenção, as mais virais foi a do porta aviões norte americano que seria atracado em Brasilia. Oi? Onde? No Lago Paranoá? Outra foi o cancelamento do GPS. Já imaginou você não poder mais pedir um Uber e ter que pegar um táxi, mas o pior é não conseguir explicar para o taxista onde mora ou trabalha, pois sem a ferramenta você não saberá mais andar nas ruas.(ironia) e por último é de um ataque bélico, algo que os bolsonaristas torcem fervorosamente, ou seja, “patriotas” estão apostando que um país colonizador bombardeie um país que se livrou da Metropole portuguesa às duras penas depois de 300 anos. Sabujos, demais!
Não duvido de nada, mas se houver uma guerra, que seja convocado para o fronte aqueles “malucos” que passaram 2 meses rezando pra pneu, conversando com ETs pela lanterna do celular, pedindo a volta da Ditadura e intervenção militar com o mito no poder. Heil Trump!

Pra finalizar; ainda sobre a tornozeleira. Mesmo sendo americana, torço muito para que ela sobreviva, ela é inocente e não precisava passar por essa humilhação,

Reflexões* Flávio Show 2025 , ano 05 – Edição 240

Deixe uma resposta