Diálogos extraídos do celular do fundador do Banco Master mencionam repasses mensais ao advogado Kevin Marques
Mensagens extraídas do celular do fundador do Banco Master, Daniel Vorcaro, pela Polícia Federal mencionam pagamentos de R$ 500 mil mensais ao advogado Kevin Marques, filho do ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal. Os diálogos foram enviados na 2ª feira (14.set.2026) a ministros da Corte.
As mensagens foram trocadas entre Vorcaro e Luiz Rennó, então diretor jurídico do Banco Master. Em julho de 2025, Rennó enviou a Vorcaro o contato de Kevin Marques e escreveu: “Esse aqui – 500 mil mês – mantém? kkkkkkk. Então esse aqui já era, né?”. Vorcaro respondeu: “Kkkkkkk“.
Em agosto de 2025, Rennó voltou a mencionar os pagamentos. Em uma mensagem, escreveu: “Dos pagamentos essenciais está faltando a consult”. Na sequência, encaminhou novamente o contato de Kevin Marques e escreveu: “Esse aí. Único ‘meu’ que faltou”.
A Consult citada nas mensagens é a Consult Inteligência Tributária, empresa sediada no Piauí que aparece nas conversas como o meio pelo qual os pagamentos a Kevin Marques teriam sido operacionalizados. Em vez de um repasse direto do Banco Master ao advogado, o dinheiro passaria por essa consultoria.
Segundo o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), a empresa recebeu R$ 6,6 milhões do Master entre 2024 e 2025, em transações consideradas incompatíveis com o porte e o perfil da companhia.
O dono da Consult é Francisco Craveiro de Carvalho Junior. Ele é pai de Gabriel Campelo de Carvalho, sócio de Kevin em outra empresa, o IPGT (Instituto de Pesquisa e Gestão Tributária).
Fonte: Poder 360






