Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 05 de Maio de 2024
O que está acontecendo na terra plana? As tragédias naturais tem aumentado dia após dia e junto com tanta desgraça, ainda temos que suportar as tempestades de idiotices veiculadas nas redes pelos cidadãos de bem. O Rio Grande do Sul está embaixo d’água e as redes socias estão inundadas da mais pura enxurrada de chorume no estilo patriótico cristão.
Creio que seja mais danoso e mortal que o rompimento dos diques de São Leopoldo no estado gaúcho.
Quem não viu o dilúvio do pastor Lucinho num culto dizendo como trata sua propri filha (vou transcrever na integra) “Nossa que mulherão! Aí se eu te pego” e ” Um dia ela distraiu e eu dei um beijo na boca dela”. Diferente das linguas estranhas faladas nas igrejas, essa lingua do pastor passou dos limites. Não sei se a informação ajuda, mas ele é da Igreja Lagoinha, a mesma do André Valadão e do assassino da Daniela Perez, Guilherme de Pádua que já recebeu o selo fúnebre Olavo de Carvalho.
Chegando ao Rio Grande do Sul, Lula disse que torcia pelo Grêmio e Internacional, numa clara alusão que cuidaria de todos os moradores afetados pelas enchentes, sem distinção. Essa fala bastou para o deputadinho Nikolas Ferreira fazer duras críticas nas redes sociais ao Presidente, alegando que o mesmo estaria preocupado só com o futebol, deixando em segundo plano a tragédia. Nikolas ta afundado num lamaçal de fakes e uma busca incansável por nuvens carregadas de likes em plena tragédia.
Diferentemente dos patriotas de plantão que não moveram uma palha, digo, uma canoa para ajudar os gaúchos, o Influencer Winderson Nunes fez uma campanha de doação em suas redes e conseguiu melhorar o clima arrecando mais de 1 milhão de reais em prol das vítimas da enchente e sem se esquivar deu um direto na gestão do Governador Eduardo Leite, colocando seu helicóptero à disposição no socorro aos desamparados.
A Canabis tem suas vantagens. Parabéns Winderson.
Lula não é das redes, Lula é pé no chão, nesse caso é pé na lama e em visita ao Rio Grande do Sul colocou a disposição todo aparato federal para ajudar os afetados, inclusive os Correios para sem custo algum aos cidadãos brazucas. É o Estado fazendo o seu papel, sem fake, sem meias verdades.
Enquanto isso a Direitinha Golpista cruza os braços e provoca uma tempestade de fatos falsos, mas Lula trabalha na vida real, isso os gaúchos já sabem.
Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 178