Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 05 de Outubro/ 2025
O álcool mata quando ingerido sem moderação, isso é um fato, mas pequenas doses do drinque estão levando à óbito brasileirinhos que apreciam a iguaria líquida, isto porque as bebidas estão sendo vendidas contaminadas com metanol, um produto altamente perigoso, que ataca o ” figueiredo” do consumidor em poucas horas.
Foi em São Paulo que houveram a maior quantidade de contaminados e óbitos e o Governador Tarcísio correu pra Brasilia pra visitar o Inelegível, isso mesmo, a população enfrentando um problema gigantesco de saude pública e o Governador do estado discutindo anistia para um condenado por golpe de estado. A população de São Paulo que vive o caos de uma administração embriagada, sem rumo, claudicante, agora nem pode mais tomar aquela cachachinha depois de um dia trabalho, metrô lotado e vários pedágios na comanda.
Tarcísio ta sendo o garçon perfeito para esquerda, de dose em dose ele ta levando Sao Paulo a um coma alcoólico irreversível com uma cirrose institucional mortal.
Em 2026 beba com moderação, ou melhor, nem beba e vá sóbrio para as urnas. Se isso não for feito, quem vai pagar a conta é o cidadão e a ressaca de um voto errado pode durar 4 anos.
Saindo de Sao Paulo e voltando pra Brasilia no Congresso, depois de muitos anos os parlamentares atuando como bêbados em fim de festa agiram com sobriedade, parte dele a contragosto, mas agiu. Depois de muitas doses de uisque, digo, doses de cafezinho, enfim a proposta de isenção do Imposto de Renda foi votada. Com uma articulação do Governo Lula a votação na Câmara foi unânime, 493 votos a favor e nenhum contra( redundante). A promessa de isentar o brasileirinho que toma uma cervejinha e fazer o andar de cima que vive curtido no whisky The Macalan 18 anos pagar, avançou. O “cachaceiro” do Planalto conseguiu colocar no mesmo projeto o comedor de ” churrasquinho de gato” e o devorador de caviar.
Lula deu um nó na cabeça da Extrema Direita que foi incapaz de jogar água no chopp, mesmo discursando contra o projeto.
Pra finalizar; o Brasil que passou por dois governos cambaleantes, agora entrou nos eixos e em 2026 a escolha não vai ser muito dificil. A disputa será entre um “pinguço” que traz dignidade, esperança e cumpre com as promessas de campanha e um “cristão” que carrega a bandeira dos EUA nas costas, que vive de mentiras, faz tudo às escondidas, destila ódio nos bares, digo, nas igrejas, que continuam abertas e se esse “cristão” tiver uma chance, uma apenas, colocará metanol nas torneiras das casas do eleitor, das casa do pobre viu!
“Ouremos”
Reflexões* Flávio Show 2025 , ano 05 – Edição 251