Flávio Show – Funcionários dos Correios

O debate sobre a mulher, que é extremamente importante, está tomando um outro rumo. Desde a pataquada menstruada pelo Dedutado Nikolas no Dia da Mulher, o que mais se viu de lá para cá, foi ouvir sair das bocas sujas de sangue da Direitinha Golpista o conceito de mulher e que nos remeteu ao quarto mais escuro de uma caverna, onde habitou um Homo Sapiens com apenas um neurônio.
Conceito de mulher?!

Depois da mamadeira de pênis, do banheiro unissex de Sodoma e Gomorra, a pauta agora, para os ditos cidadãos de bem, tem a mulher, que é uma mulher em todos os conceitos. Temos aí mais um absorvente de votos entre os “guardiões da ética e do bom costume”.

Querer saber o que é uma mulher passa pelas curvas do ridículo, quando se usa isso pra afrontar todas mulheres transexuais, mas essa semana o fato, sem nenhuma dúvida encheu a cabeça dos patriotários da parte nobre brasileira.

Flavio Dino, ao visitar a comunidade da Maré, no Rio, para discutir com lideranças locais, quais devem ser a melhores ações em prol dos moradores da região, foi atacado nas redes por bolsonaristas que disseram que o Ministro foi visitar traficantes e fazer acordos espúrios.
Dino poderia visitar o Vivendas da Barra, mas tem que ir com segurança máxima!
O que é ser um moradora da favela?

Essa pergunta é de fácil conceito na roda de parlamentares da direita.
Para eles, quem mora em comunidades são vagabundos e traficantes, simples assim e que nenhuma autoridade do governo pode subir o morro sem uma tropa com 1000 homens da polícia militar fortemente armados.
O que é ser uma mulher na favela?

Enquanto as comunidades continuarem a sofrer tais preconceitos, onde o poder público só pode entrar com armas em punho sob o pretexto que ali só moram bandidos, nós jamais saberemos o que é uma mulher, que acorda 6 da manhã e trabalha até as 22hs para ganhar um punhado de moedas nas mansões de mulheres, que no mundo ideal, são as verdadeiras mulheres, que devem continuar estampando as placas e outdoors das cidades.
Essa mulher, que a Direita acha ser um modelo para o Brasil, também ganha um punhado de moedas, mas não é trabalhando viu! Pergunte as carpas de Brasília.

Para um deputado que insiste em saber o que é uma mulher, resta perguntar de volta.
De qual mulher Sua Excelência quer saber?

Maceió, 19 de Março de 2023

Deixe uma resposta