Flávio Show – Funcionário dos Correios
Três letrinhas que os brasileiros não entendiam e não conseguiam digerir desde 2016 no Governo do Vampirão. O PPI ( Política de Paridade Internacional) designava se o pobre cozinharia uma panelada de pé e pescoço de frango na lenha ou com um litro de álcool 70, arriscando sua pele, como o prato principal.
Essa semana, Lula bateu de frente com as 3 letrinhas e deixou mais fácil para o entendimento, traduzindo- a para o dialeto falado nas comunidades e periferias tupiniquins, que sem o PPI o gás de cozinha fica mais barato.
Simples assim!
Lula determinou não usar mais o PPI como referência nos preços dos combustíveis no Brasil, cumprindo mais uma promessa, de “abrasileirar” os preços. Não me lembro de ter visto tantos vídeos e comemorações em frente aos postos de gasolina. Se a moda continuar, os salões de festas estarão com os dias contados, pois festa boa mesmo será com uma boa lambada na bomba de diesel, um samba em cima de um tonel gigante de álcool e uma rodada de bons drinques de gasolina aditivada.
Agora é esperar o preço do carro popular baixar e quem sabe encontrar a Irmã Mônica no posto, abastecendo seu Gol vermelho 1.3 L.
Pane seca no registro da candidatura do ex procurador do Ministério Público, Deltan Dalagnol. Deltan perdeu por unanimidade no TSE, um placar maior que o Brasil x Alemanha em 2014. Por 7 votos a 0, os Ministros usaram as provas nos autos do processo e a Lei da Ficha Limpa viu mais que convicções.
Deltan ê aquele que havia feito um Power Point, onde indicava Lula como chefe supremo de uma organização criminosa e junto com o Moro, que será o próximo cassado, fraudaram o sistema judiciário com o intuito de deletar Lula das disputas eleitorais.
As profecias de Lula vão se cumprindo; foi inocentado de algo que não havia cometido, foi reeleito Presidente, só falta o cartão vermelho para o ex juiz e para isso não precisará combinar com as bancas de apostas, pois o que mais tem, são provas contra o conje.
Lula, o Gênio, tá no encontro do G7 e toda vez que o Barba viaja, um mutirão é feito no Banco Central pra deixar os cofres prontos pra receber mais recursos. Lula ta na terra do sol nascente, mas quem tá brilhando mesmo, é ele.
Maceió, 21 de Maio de 2023