Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 15 de Setembro de 2024
Na semana que passou, o dia 11/09 é uma data que jamais será esquecida no mundo, pois nesse dia em 2001 os EUA sofriam o maior e mais devastador ataque terrorista de sua história, a derrubada das torres gêmeas, o Word Trade Center, foi atingido por dois aviões, outros dois também participaram do ataque, um atingiu o Pentágono e o outro caiu a caminho da Pensilvânia, os ataques deixaram cerca de 3 mil mortos. Um dia ensolarado deu lugar as cinzas do fogo, do concreto e do aço, formando a maior nuvem fúnebre no céu de Nova York.
Os EUA de caçadores viraram a caça e em qualquer guerra, combate ou ataque, as maiores vítimas são pessoas comuns e inocentes.
Na mesma semana o terrorismo teve seu assento garantido no debate entre os candidatos à presidência dos Estados Unidos, Kamalla e Trump foram assistidos por milhões de americanos e nas palavras do Papa Francisco o eleitor americano escolherá o mal menor, as palavras de Francisco é bastante clara e no popular seria o mesmo que dizer; nenhum presta!
No debate uma fala de Trump chamou muito a atenção ao dizer que imigrantes estavam comendo cães e gatos, numa referência aos haitianos que moram na cidade de Springfield, porém Trump foi desmentido na hora. Uma versão tupiniquin sobre essa comilança existe também, mas no lugar dos haitianos estão os venezuelanos. O que acontece lá, acontece aqui também, pricipalmente fakes.
Por falar em terroristas os brazucas foram lembrados essa semana no Congresso Nacional, com uma manobra em que até as torres gêmeas de Brasília se viram envergonhadas. A proposta de anistiar “as senhorinhas com a bíblia na mão” foi pautada para votação na Comissão de Constituição e Justiça, visto por muitos como um atentado à democracia, tudo bem planejado e seu intuito é colocar na rua uma gangue que, entre outras coisas, tentou explodir o aeroporto em Brasília e implodir a Constituição de 1988. Lógico, eu sei que não se compara ao que aconteceu com o Word Trade Center, mas se os “aviões” pilotados pelos “cristãos” de bem e de familia tivessem se chocado nas torres gêmeas do cerrado, com certeza teríamos mais de 3 mil mortes no país e uma ditadura sem fim com direito à enforcamento de brinde para Ministro do do STF
Detalhe: A anistia foi pautada no dia 11/09, quanta coincidência!
Pra finalizar; o processo de cassação do Deputado Glauber Braga do PSOL teve o inicio da sua cassada votada no Conselho de Ética na Camara dos Deputados no dia 11/09, outra coincidência e o relator Paulo Bernado do PSD/BA deixou escapar que na votação da cassação do mandante do assassinato da Vereadora Maríele Franco se absteve. Oi? O mandante de um crime tão brutal é menos grave que uma discussão acalorada da Casa do Povo. Dia após dia fica mais evidente que Osama Bin Laden fez escola e que o dedo de Artur Lira pode tá pilotando esse avião rumo à tentativa de destruição de duas torres fundamentais no parlamento, a primeira é o Glauber e a segunda seria a Sãmia, o terrorismo político tá voando solto e seus alvos são os mais pobres vivos ou mortos.
Depois do dia 11/09/2001 não duvido de mais nada.
Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 197