Flávio Show – Funcionário dos Correios
A semana foi quente na terra descoberta por Pedro Álvares Cabral.
Foram momentos marcantes que conseguiram inflamar as redes sociais.
Na quinta feira desembarcou no Brasil o homem, se é que pode ser chamado de homem. O ex presidente fujão da República chegou mais pobre desde a época que abandonou o país em pleno exercício do cargo.
O Excrementissimo tentou mobilizar os atores do picadeiro verde e amarelo, para tentar criar uma cortina de fumaça, uma altivez que não existe e conseqüentemente se ver livre do arcabouço, digo! Calabouço.
No mesmo dia o Ministro da Economia Haddad desembarca para o Brasil o arcabouço fiscal que substituirá o falido e furado teto de gastos do Vampirão Temer. Num primeiro momento o novo plano foi bem recebido, porém somente o Congresso poderá chancelar o arcabouço e ressucitar do Brasil depois de seis anos preso no calabouço neoliberal.
O mesmo Congresso com suas hienas, foi vítima do arcabouço intelectual do Ministro Flavio Dino, que se transformou no Flavio Show do Direito para a Direitinha Golpista, que puderam assistir de graça a uma aula no mais alto teor de conhecimento, bom humor e lacração.
Dino debochado!
Seria demais dizer, que o Ministro jamais voltará à CCJ como convocado para dar explicações sobre algum tema. Já os facistas com apenas dois neurônios, usarão um, para perceber que outra surra nesse mesmo naipe não deve acontecer em pequenos espaços de tempo.
Uma tentativa de revanche com Dino só acontecerá, quando a deputaiada da direita, deixar a UTI.
A Maré não tava pra peixe!
Mesmo com todas as cenas que aconteceram na capital brasileira, uma muito esperada por milhões de brasileiros não aconteceu, a prisão do ladrão de jóias.
Já na sua chegada, o Excrementissimo exigiu carro blindado para sua segurança, sem ter direito, claro! Essa fala encheu as redes socias com fotos do Caveirão da polícia militar, associando a tão esperada prisão do fujão ao carro blindado. Seria uma cena de cinema vê-lo trancafiado indo rumo à Bangu ou para a Papuda e jogá- lo junto aos patriotarios que lá estão desde janeiro, visto que o custo seria bem menor. A Papuda é logo ali.
Flopou a volta do fujão , mas o que não pode flopar é a justiça.
Que venha o calabouço! Pra ele viu!
Maceió, 02 de Abril de 2023