Flávio Show – Funcionário dos Correios

No dia 12 de Fevereiro de 1809 nascia Charles Darwin, famoso naturalista que foi o maior defensor da teoria da evolução das espécies.
Até que ponto, Darwin enxergaria a evolução das espécies, analisando onde o ser humano parou de evoluir?

Como podemos acreditar em Darwin e conviver com uma primeira dama do país que mata peixes de um espelho d’água e rouba as moedas da sorte, ali jogadas? Tudo em conluio com o Excrementissimo marido e agora ex presidente. Michelle evoluiu?

Darwin ficaria enojado em observar que a evolução de alguns homens estacionou; e os garimpeiros ilegais nas reservas indígenas Yanomamis refletem essa teoria. A evolução chegou e parou na ambição do enriquecimento em detrimento da morte alheia, matando aqueles que não querem evoluir, pois a cultura que eles vivenciam é a mais evoluída em todo país.
Darwin ficaria assustado em ver que os índios brasileiros são mais evoluídos que os caras pálidas com suas imensas parafernálias executoras do genocídio.

A evolução da política internacional tá em alta, pois essa semana Lula evoluiu o Brasil de coadjuvante com complexo de vira lata, para a condição de mediador da paz mundial e da defesa do meio ambiente. A Ilha de Vera Cruz, Lula não abandonou, mas nos EUA ele apresentou um outro Brasil para o Biden, aberto ao diálogo e o respeito.
Detalhe: Não teve pizza nas calçadas americanas, pois Lula tinha e tem bagagem.

A Polícia Federal evoluiu na caça aos garimpeiros ilegais na Amazônia. Nunca na história desse país, o ouro fez tantos índios retrocederem no seu habitat natural, tudo por causa da evolução desenfreada do homem que se rotula evoluído e a ganância ultrapassou séculos, com bípedes voltando a andarem em 4 patas. Evoluiu?

Charles Darwin se vivo estivesse, não conseguiria entender a teoria da evolução que ele tanto defendeu. No Brasil Varonil, Darwin ficaria desencantado com as espécies bolsonaristas nunca antes estudadas.

“É sempre recomendável perceber claramente a nossa ignorância” Darwin

Deixe uma resposta