Flávio Show – Funcionário dos Correios

Macei 14 de Setembro/ 2025

Há muito tempo não tínhamos uma semana tão repleta de notícias. Tudo começou com o nosso 4 Julho na Paulista, o Dia da Independência tupiniquim tomou um rumo nunca visto em terras brasucas. Em pleno 07 de Setembro um grupo de pessoas sem cérebro foram para a rua e tremularam uma bandeira gigante da terra do Tio Sam em plena Avenida Paulista. Nunca em seus mais de 130 anos essa Avenida reuniu tantos patriotas estrangeiros.

Por falar em patriotas, patriotas de verdade, o Supremo julgou os crimes do núcleo crucial do Golpe e o placar não poderia ser outro, goleada, mas poderia ter sido um chocolate irretocável se não fosse o lero lero do Ministro In Fux We Trust ( Em Fux nós confiamos). De forma sucinta, o Ministro levou apenas 13 horas pra proclamar seu voto e pra surpresa de zero pessoas, Sua Excelência, o Rolando Lero de peruca conseguiu ser mais insuportável do que aquele amigo biritado que te cospe todo e repete a mesma coisa na balada até amanhecer o dia. O Ministro conseguiu bater o escanteio e cabecear e numa capotada jurídica conseguiu um milagre, condenou a arma e inocentou o atirador, ou seja, sobrou para o mordomo. Fux entendeu que o Ajudante de Ordens, que é a pessoa que cumpre ordens, planejou secretamente um Golpe de Estado e que só contaria para o chefe quando o Palácio do Planalto estivesse limpo, sem nenhum corpo e nenhuma mancha de sangue nas vidraças e rampa do prédio.
Fux rasgou a máscara, vestiu a toga da desonra e ja pode desfilar nas trincheiras bolsonaristas como o mais novo herói, só falta o batismo oficial. O Ministro do STF abandonou o Direito e abraçou a Extrema Direita.
Deus, Pátria, Família e Fux, a familicia cresceu!

Deixando o Brasil rapidinho, seguimos para os EUA onde um cidadão conservador foi assassinado por um cidadão armado, armas que eram defendidas pelo assassinado, mas o que levou Tyler Robinson apertar o gatilho e matar Charlie Kirk ainda é um mistério. O problema é que políticos aqui no Brasil estão usando a morte do influenciador norte americano como combustível para acusar a esquerda pelo crime e isso tem causado uma onda odiosa nas redes de ambos os lados, contudo a narrativa da Extrema Direita tem ganhado força e isso pode ter consequências ruins!
Ja vimos esse filme antes com Marielle Franco, com Marcelo Arruda, com Mestre Moa do Katendê, sao alguns exemplos de que o discurso ” vamos matar a petralhada” ta mais vivo do que nunca!

Pra finalizar; voltamos para o Brasil. O julgamento terminou com o placar de 4×1 com uma pena de 27 anos de cadeia que eu acho pouco, diante de tudo que foi protagonizado pelo Seu Jair, agora é aguardar e saber se o Natal desse ano vai ter saidinha ou entradinha na Papuda!
Realmente o Brasil parou, para comemorar. Bolsonaro tem menos de 3 meses para arrumar uma doença e o estoque de camarão em Brasilia ja foi comprado pra ele.
“Não quer ir pra cadeia, só num fazer besteira” ( Seu Jair)

Reflexões* Flávio Show 2025 , ano 05 – Edição 249

Deixe uma resposta