Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 26 de Maio de 2024

O Leite no Rio Grande do Sul azedou de vez, nem pra qualhada serve mais. O Governador Eduardo Leite foi levado pela enchente, sua gestão já bastante conhecida como insignificante, se mostrou diante da tragédia, mais insignificante. Leite deixou claro para os gaúchos que sua agenda é outra e se sobrar tempo cuida do resto, deixa a água baixar aí a gente vê. Que tipo de Leite é esse que o povo gaúcho bebeu nas últimas eleições?

Já no Congresso o Ministro Fernando Haddad ordenhou as tetas facistas da Direitinha Golpista com suas respostas irônicas e certeiras, me fazendo lembrar das icônicas visitas do Dino ao Parlamento, Kim, Brunine, Felipe Barros, entre outros, tiveram a oportunidade de assistir uma aula de economia com o professor o tocador de Blackbird nas horas vagas. O leite ferveu, mas Haddad não deixou derramar.

O jantar na casa do apresentador da plim plim continua quente nas redes, mesmo uma semana depois. O encontro foi na casa do Luciano Hulk e os convidados foram chegando, Campos Neto, Tarcísio e outros que sentaram à mesa para um jantar e o prato principal era o povo pobre. O Hulk já escolheu seu “familhão” e nesse jantar não duvido que o brinde entre os convidados foi regado com boas doses de leite.
Calma! Hittler não foi, apesar de gostar muito de leite.

Quem tem culpa na tragédia do Rio Grande do Sul? No momento é difícil apontar quem é o responsável pelos desabrigados e mortos pelas enchentes, mas o prefeito Valdemar Baraúna Rocha (PP), de Balneário Barra do Sul, no litoral de Santa Catarina já achou o culpado. Segundo ele o Rio Grande do Sul tem poucas igrejas e tá cheio de centros que não agradam a Deus. Sobrou para Jeová, mas nós sabemos quem são os verdadeiros culpados e que eles estão aqui na terra redonda bebendo bastante leite tipo A. Haja Leite!

Enquanto tudo isso acontece, uma luz amarela de esperança surge todos os dias, os Correios, que já levaram mais de 21 mil toneladas de donativos aos desabrigados, tudo de graça, pois o papel principal dos Correios é integrar todos os 5570 municípios. Parabéns Correios por transportar tudo para o Sul, inclusive leite bom, pois o Leite de lá não alimenta mais o ego dos gaúchos que estão com intolerância ao descaso, pelo menos nesse momento.
Vamos aguardar 2026 e
chega de Leite!

Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 181

Deixe uma resposta