Uma ação liderada pelo Partido Republicanos, presidido pelo deputado estadual Antônio Albuquerque, por pouco não cassou o mandato do deputado federal Paulão (PT), no início do ano. A manobra no tapetão de Albuquerque, para favorecer seu filho, Nivaldo Albuquerque, foi sustada por uma liminar concedida pelo ministro Alexandre de Moraes.

Apesar da tentativa golpista, o PT de Limoeiro de Anadia não encontrou problema para indicar a vice-prefeita na chapa dos Republicanos comanda pela família Albuquerque.

PT e PR estão juntos na chapa encabeçada por Sidney Vieira, preposto de Antonio Albuquerque, tendo como vice, Helena Rodrigues, que é irmã de Marcelo Rodrigues, ex-prefeito, que seria o vice.

A “petista” entrou na chapa majoritária substituído o ex-prefeito Marcelo Rodrigues, que teve sua candidatura indeferida pelo TRE.

Mas, para que o PT em Limoeiro de Anadia chegasse a essa situação absurda, vale lembrar que a Executiva Estadual afastou o grupo “radical” liderado por Carlinhos Arcelino, hoje candidato a prefeito pelo Psol e entregou a legenda para o atual grupo, considerado “moderado” e agora aliado de Antônio Albuquerque.

Deixe uma resposta