Segundo investigadores, os policiais militares cometeram o crime contra uma jovem de 20 anos, que pegou carona com os agentes

A Polícia Civil do estado de São Paulo indiciou nesta quarta-feira (16) dois policiais militares do 24º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) por estupro de vulnerável. Segundo investigadores, os agentes que representam forças de segurança no estado governado por Tarcísio de Freitas (Republicanos), cometeram o crime contra uma jovem de 20 anos, que pegou carona na viatura deles no município de Diadema, ABC Paulista, em 2 de março, durante o Carnaval.

Os PMs continuam detidos no Presídio Militar Romão Gomes. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que os policiais prestaram depoimento à autoridade responsável pela investigação no 26º Distrito Policial (Sacomã).

Após sair da viatura, na madrugada do dia 3 de março, a jovem acusou os policiais de estupro. A mãe da vítima recebeu áudios e vídeos enviados pela filha que mostram a mulher “visivelmente embriagada e dizendo que foi abusada pelos militares”. 

A jovem e os policiais foram submetidos a exame de corpo de delito.

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta