Vítima disse ter sido dopada enquanto bebia em uma festa no Guarujá, e informou que precisou realizar aborto
A Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo pediu o afastamento de 11 policiais militares que foram denunciadospor uma mulher de 33 anos que diz ter sido estuprada por eles em Guarujá, no litoral de São Paulo. A informação é da rádio CBN.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima em dezembro, os PMs estariam envolvidos na ação, que teria acontecido em uma festa, em agosto do ano passado.
A mulher acredita ter sido ‘dopada’ enquanto ingeria bebidas alcoólicas na celebração. Após o estupro, ela contou ao portal de notícias G1 que precisou realizar um aborto.
O ouvidor das Polícias de São Paulo, Cláudio Aparecido da Silva, disse à CBN que além de formalizar o pedido de afastamento, cobrou um rigor na apuração do caso na Corregedoria da PM:
A Ouvidoria também solicitou os laudos periciais.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher do Guarujá e está sob segredo de Justiça.
A Polícia Militar informou que instaurou uma sindicância para apurar a participação de policiais militares no crime, diante da gravidade da denúncia.
Fonte: Brasil 247