Flávio Show – Funcionário dos Correios
Maceió, 24 de Novembro de 2024
Calma aí, …34, 35 , 36 , 37, pronto.
37 indiciados pela tentativa de Golpe de Estado e Organização Criminosa que tinha como objetivo, segundo PF, matar o Lula, Alckmin e o Alexandre de Morais.
Se isso tivesse acontecido, Lula não teria conseguido trazer o mundo ao Rio de Janeiro para o G20, que teve como bandeira principal o combate à fome, algo que Lula viveu na pele desde a infância no Nordeste. Foi um sucesso e Lula caminha, sem pestanejar, para seus 120 anos. Vida longa ao Barba.
Essa semana, Bolsonaro e mais 36 pessoas tiveram seus nomes ligados a um Golpe de Estado, dentre os “patriotas” estão 25 milicos. Depois da derrota nas eleições de 2022, um plano começou a ser traçado para que o “presidiário” nao subisse a rampa, uma tropa de militares mais o Comandante palaciano se uniram diante de uma missão; roubar, matar e destruir, pois o ladrão(de jóias) só vem para isso mesmo( João. 10; 10).
Esse Golpe, que tá sendo chamado de narrativa pelos bolsonaristas, teve uma participação muito honrosa(ironia) do Ajudante de Ordens do Inelegível, Mauro Cid, que fez um Acordo de Delação para falar toda a verdade(Conhecereis a verdade e a verdade e vos libertará. Joao. 8;32) e sem medo algum daqueles que pretendiam matar um Presidente da República, entregou todo o plano. Veja que Mauro Cid é o homem mais corajoso do Brasil e por conta própria, num belo dia de sol resolveu desafiar toda a quadrilha, que ele conviveu por 4 anos, para abraçar o Xandão e chama- lo de amigão do peito, mas para os acusados a PF tá procurando chifre em cabeça de cavalo, essa, até o momento foi a única saída que a Direitinha Golpista arrumou para manter vivos seus zumbis nas redes sociais. Tomara que não voltem para a frente dos quartéis, na verdade, até torço pra isso acontecer de novo.
O Brasil Varonil não pode e nem deve anistiar os envolvidos nessa trama, pois se isso acontecer, muito em breve teremos um novo 1964, um novo Rio Centro, um novo Marighella emboscado e morto, um novo Lamarca assassinado, uma nova Marielle fuzilada, tudo isso sob o manto desgraçado das Forças Armadas e bem armadas, viu!
Por falar em zumbis, preciso falar de um que é o oposto desses das redes sociais, que não se curva diante das mortes dos seus semelhantes, que não ignora a dor daqueles que são escravizados pela narrativa de que o negro uma “raça” inferior, que não mede esforços pra manter o maior quilombo das Américas que está localizado na Serra da Barriga no município de União dos Palmares em Alagoas.
Zumbi dos Palmares é o maior exemplo de resistência que temos em nossas veias, mesmo depois da delação(X9) de Antonio Soares, Zumbi e o Quilombo conseguiu sobreviver e está vivo até hoje, diferentemente do finado Domingos Jorge Velho.
Parabéns Zumbi pelo 369° ano de vida nesse último 20 de Novembro.
Essa é uma narrativa verdadeira.
Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 206