Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 14 de Abril de 2024

O raio x do golpe no 08 de janeiro revelou que a extrema direita no país estava bastante organizada e ali era só o começo da tentativa da tomada de poder em solo extra campo eleitoral.

Essa semana o raio x da continuidade do golpe veio do X , o antigo Twitter, na verdade o ataque partiu do dono da plataforma, Elon Musk.
O milionário fogueteiro tenta minar a atuação do STF contra as milícias digitais e retuitar falsamente o discurso que coloca o Brasil como uma ditadura da censura.

Uma diferença entre o ocorrido no 08 de janeiro e os ataques de Elon nessa semana é o fato de que a quebradeira dos órgãos públicos se deu através dos caracteres do X, mesmo assim com muita intensidade e a Praça dos Três Poderes foi novamente vilipendiada, tudo orquestrado pela tela de um celular carregada com muito lítio.
O STF na pessoa do Ministro Alexandre de Morais, o Palácio do Planalto na pessoa do Presidente Lula, o Congresso na pessoa dos Parlamentares da esquerda foram os alvos do Elon, que deitado na sua rede, encheu suas redes de fakes e acusações sem qualquer fundamento.

Aqui no Brasil a Direitinha Golpista e os bolsonaristas vestidos verde periquito se transformaram em tietes do dono do Twitter. Não duvido nada que em alguns dias o gringo sul africano americano vista uma camisa do Palmeiras, se converta ao “evangeslistão” bolsonarista e publique um video dizendo Deus, Pátria, Família e Liberdade no dia de sua filiação ao PL. Ta aí mais um candidato nas eleições da terra plana tupiniquim.
Faz o L, na verdade, faz o Elon e se torne um pobre de direita do Tio Sam com a camisa da seleção brasileira. Era o que faltava, o Brasil sendo reescrito e mudando para Brazil.

Não muito distante do sonho da liberdade, Chiquinho Brazão apostava todas as suas fichas na votação que poderia desencarcera-lo.
Isso foi o mote da extrema direita que fez um lobby hercúleo para livrar o “petista” das grades. Perderam no voto, perderam nos argumentos e num vai ter estrangeiro, tecnologia eletrica, foguete que conseguirá abrir os cadeados do suposto mandante da morte de Marielle e Anderson.

Já no Goiás o ataque nao foi vitual, a polícia do Ronaldo Caiado invadiu a conta errada, digo, a casa errada de moradores em Aparecida de Goiânia. Os policiais com a arma em punho adentraram a residência, gritaram, ameaçaram e só não prenderam porque estavam sendo filmados. Calma! Ninguém morreu, por enquanto, pois as polícias comandadas pela Direita, primeiro atiram , depois perguntam quem é.

A pergunta que não quer calar ; depois de Trump, Victor Urban, Kitara Ravache e Milei, quem será o próximo ídolo do gado?

Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 175

Deixe uma resposta