Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 14 de Julho de 2024

O poste mijando no cachorro é uma expressão que usamos quando queremos dizer que tudo tá errado, fora de rumo, sem lógica alguma.
Essa semana o STF tornou público o inquérito sobre o caso das jóias sauditas presenteadas ao Excrementissimo, onde tudo leva a crer que a alcunha de ladrão de jóias será seu sobrenome na Papuda. Nessa aventura do comando maluco palaciano teve até o advogado da família, Alberto Wassef nos EUA escondido atrás de um poste para não ser reconhecido pelos abobalhados patriotas que tiravam fotos com o inelegível. Não adiantou, o poste mijou no cachorro e ele foi descoberto. Fod…!

Numa entrevista para a CNN Brasil, o filho do futuro ladrão de jóias, usou a audiência do programa e fez um pedido ao Rei da Arábia Saudita, Bin Salman, para que ele pedisse de volta as jóias que ele mesmo deu ao Brasil. Oi? Se isso acontecesse, mas não vai acontecer, estaria o Brasil inaugurando um novo modelo; o amigo oculto entre nações , onde a devolução dos presentes se daria apenas com a apresentação da nota fiscal no balcão das Lojas Brasileiras, simples assim. Outra vez o poste mijando no cachorro.

A ABIN, Agência de Inteligência teve por quatro anos uma concorrente paralela que investigava ilegalmente Ministros, parlamentares e jornalistas, sendo seus passos monitorados em tempo real, um big brother com prêmio surpresa para o Xandão, readshot (tiro na cabeça). Tudo isso estaria sendo planejado por um Policial Federal e um membro do Exército, ambos que teriam a obrigação de salvar vidas, estariam tramando a morte do “careca”. O poste pela terceira vez mijando no cachorro.

E o Lula? Segundo a última pesquisa Quast, a aprovação do Presidente subiu e consequentemente a desaprovação caiu. Nessa pesquisa tem um recorte que chamou muito a atenção e mostra que 51% daqueles que votaram no Inelegível disseram que Lula tem razão ao fazer as críticas à política do Banco Central. Nem os bolsonaristas querem a Selic nas alturas e abraçam Lula nessa batalha. O poste mijando no gado, digo, no cachorro.

Pra finalizar, a votação sobre a Reforma Tributária zerou os impostos sobre a carne na cesta básica do brasileiro, Lula tem conseguido cumprir suas promessas de campanha e o churrasquinho e aquela cerveja geladinha já voltaram a ser realidade na mesa dos mais pobres. Pra quem disse que se o Lula ganhasse nós comeriamos cachorro, se enganaram e o pet continua vivo fazendo o que mais sabe, mijando no poste. Com Lula é assim, tudo dentro da lógica.

Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 188

Deixe uma resposta