Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 22 de Dezembro de 2024

Chegou ao fim a gestão “independente” do Campos Neto à frente do Banco Central que ficou marcada pela parcialidade politico partidária, “elevando” os mais pobres ao abismo da pobreza e “afundando” os milionários em suas gordas contas bancárias incalculáveis. Campos Neto usou o Banco Central como se fosse o seu brinquedo de fabricar fatos, falas e opiniões que sempre caiam no colo da Faria Lima milhões de gorjetas produzidas pelo ócio do rentismo.
A Independência do Banco Central se transformou na indecência do banqueiro mortal.

Por falar em mortal, uma cena de uma cidadã de bem em frente a residência do Presidente Lula em São Paulo foi digna do mais completo grau de insanidade que vive os brasileirinhos idosos em nosso país. Essa coroa levou uma coroa de flores encenando a morte de Lula, depois saiu de lá presa por cometer ofensas racistas a um policial Agora como pensionista por ser filha de militar vai ter que pagar as flores e ainda um advogado com os seus 14 mil que recebe por mês sem fazer absolutamente nada.
Selva!

Já no Congresso o pacote de ajuste fiscal foi aprovado pelos parlamentares, mas a contribuição dos militares, os super salarios e a isenção do Imposto de renda pra quem ganha até 5 mil reais, como queria o Governo, ficou para o próximo ano, foi aquele famoso “compro na volta”. Lula enviou um pacote robusto, mas os parlamentares acharam pequenas as liberações das emendas e por isso endureceram o jogo. No Brasil é assim, pra fazer um ajuste fiscal é preciso primeiro combinar com os russos tupiniquins.

Pra finalizar o Xandão e o PGR Gonet suspenderam suas férias para intensificarem os esforços no processo sobre a tentativa de Golpe. Creio que o Natal do Bolsonaro vai ter papai noel descendo da chaminé com a arma na mão e vestido no uniforme da PF gritando how, how, how ou seria toc, toc, toc?
“Ouremos” na véspera!

Reflexões* Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 210

Deixe uma resposta