Flávio Show – Funcionário dos Correios

Maceió, 16 de Março de 2024

98, 99, cem, com c. A semana começou bem com Lula anunciando a construção de cem Institutos de Educação no Brasil Varonil. Esse anúncio deixou a Direitinha Golpista fervilhando de inveja nas redes com os mesmos velhos e batidos argumentos, “Lula pode até anunciar, mas quero ver fazer”. Os patriotários nunca poderão dizer essa mesma frase se referindo ao ex presidente, pois o mesmo não anunciou, sequer a construção de uma creche e muito menos construiu ou inaugurou alguma obra no país, inaugurou sim, sejamos justos, uma ponte de madeira em agosto de 2021, medindo 18 quilômetros, digo, 18 metros em São Gabriel da Cachoeira no Amazonas, gastando mais de 700 mil reais com o evento festivo, numa “obra” que custou pouco mais de 250 mil. Tá feito o registro.
Vamos torcer para a ponte de madeira não cair, assim como tem caído todas os argumentos da defesa do ex presidente sobre o Golpe do dia 08 de Janeiro.
A ponte tá de pé, mas a casa caiu!

Depois dos depoimentos dos Comandantes do Exército, da FAB, do Valdemar Costa Neto e outros “infiltrados” no Governo do Capitão, ficou muito difícil sustentar a narrativa de que Bolsonaro, só nao sabia, como tambem redigiu a Minuta do Golpe. Tudo isso foi exposto nos depoimentos à Polícia Federal e dão conta que a tal Minuta tem a digital do Excrementissimo. Até um texto pra decretar o Estado de Sitio e uma GLO foi redigida por ele.Por ele? Sim, digo isso baseado pelo uso do português com um vocabulário paupérrimo e um dialeto “rebuscado” usando algumas frases muito conhecidas, tais como: “dentro das quatros linhas”, “o poder emana do povo” , “código fonte”, etc.. Cá pra nós, quem você conhece na terra plana que usa esse linguajar? Só faltou” no tocante”, “cuestão” e “taoquei”, ai era só jogar dentro da veraneio vascaína(camburão) com destino certo, a Papuda.
Balança, que o filho é seu Bolsonaro, sem dúvida!

Enquanto tudo isso acontecia na Terra de Vera Cruz, os EUA recebiam em suas calçadas os deputados da Direitinha Golpista. No comando da tropinha estava Eduardo Bolsonaro gastando seu inglês performático aprendido na Language School Joel Santana LTDA, limitada memo! Jogados em frente da Casa Branca, pois não puderam entrar, os deputadinhos deram uma coletiva sem repórteres, com microfones desplugados de um karaokê da CCE anos 90 e com um púlpito achado numa lata de lixo do outro lado da rua. Sem o Deputado brazuca Kitara Ravache, que teve o mandato cassado, os bolsonaristas sentiram na pele como é difícil viver na rua, sem agua, sem comida e sem um teto.
Quanto custou essa pataquada? ainda eu não sei, mas uma certeza eu tenho, quem vai pagar a conta é…!

Aqui, Lula continua 98 ,99, cem por cento!

Reflexões Flávio Show 2024 , ano 04 – Edição 171

Deixe uma resposta